-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Re: Quebra de dobradiça e garantia estendida
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Quebra de dobradiça e garantia estendida
em 23-07-2012 09:38 AM
Olá sou proprietário de um notebook HP Pavilion dm4 1055br. Meu 1 ano de garantia acabou em março de 2012 e estou entrando no meu segundo ano que foi oferecido pela loja. Meu problema é a quebra da dobradiça esquerda da tela que fica proxima ao processador. O notebook nunca sofreu queda e eu nunca causei dano no local, mas o serviço autorizado insiste em dizer que foi mau uso. Nem eu, nem eles tem idéia de como foi esse "mau uso". Eu acredito que o aquecimento do processador causou a quebra da peça, que é de plastico.
Gostaria de saber se essa quebra é comum (Se foi realmente mau uso)? E se a quebra fosse dentro da garantia de 1 ano, a HP faria a troca?
Muito obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
06-09-2012
10:21 AM
- editado pela última vez em
08-09-2012
07:16 PM
por
bia_bodhisattva
Simplesmente não entendo onde existe o mau uso em abrir e fechar um notebook. Se eu compro um carro e a dobradiça da porta do carro quebra, como isso pode ser mau uso? Simplesmente não faz sentido!
Infelizmente vou ter que pagar o conserto. Esse evento foi de uma decepção enorme com a HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-07-2012 11:04 AM
Olá amigo. quebra de dobradiça não é coberto pela garantia de fábrica... não é tão comum, mas acontece sim e geralmente é devido a excesso de força durante a abertura da tela... a dobradiça é de metal e somente a capa é de plastico... o que quebrou? a parte de plastico, a parte de metal ou os dois?
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
06-09-2012
10:03 AM
06-09-2012
10:54 AM
por
bia_bodhisattva
O problema reside justamente no fato de o Suporto Técnico insistir que o rompimento da dobradiça ou correlatos não está coberta pela garantia. Comigo aconteceu o mesmo, sendo que o plástico, que não é muito resistente, descolou da tampa, ocasionando o trincamento da tela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
06-09-2012
10:21 AM
08-09-2012
07:16 PM
por
bia_bodhisattva
Simplesmente não entendo onde existe o mau uso em abrir e fechar um notebook. Se eu compro um carro e a dobradiça da porta do carro quebra, como isso pode ser mau uso? Simplesmente não faz sentido!
Infelizmente vou ter que pagar o conserto. Esse evento foi de uma decepção enorme com a HP.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade