cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
2.182 Exibições
Reportar Mensagem

Queda de FPS em jogos online

Hp Omem 17'
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, meu notebook HP Omen 17 que é específico para utilização em jogos, não está correspondendo a altura minima para ter um bom jogo.

O que está acontecendo, meu notebook em jogos online está tendo uma queda de FPS ao longo do jogo, qualquer jogo que eu jogo, os jogos ficam em torno de 80 FPS (que é bom) e de repente cai para algo em torno de 20 FPS, já pesquisei em diversos lugares para saber o que pode estar acontecendo, nenhum dos tópicos buscados conseguiu resolver meu problema.

Já pesquisei no forum da HP americana e vi que alguns usuários também tiveram este problema.

Já atualizei BIOS, Placa de vídeo, comprei um cooler externo por causa de temperatura como fui orientado, o suporte da blizzard ja me passou diversos caminhos a serem seguidos e todos eles sem sucesso, como verificar se há vírus ou malwares, conectar o cabo de internet, entre outros, a única exceção da qual eu não tentei foi comprar uma fonte de 150W nova, uma vez que eu ja gastei um bom dinheiro com o computador e acho que não seria necessário a compra de uma fonte nova, uma vez que a empresa especializada enviou a correta para tal notebook

Por favor HP me ajude, sou um jogador que está muito chateado por não poder ter algumas horas de lazer com uma excelente máquina recomendada pela comunidade gamer.

Grande abraço

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Queda de FPS em jogos online

Olá @AlleCalixto, boa tarde amigo !

 

Normalmente os casos de perda de FPS ocorrem nessas situações:

 

- Driver de vídeo ou atualizações diversas (incluindo a BIOS);

- Aquecimento acima do normal no processador;

- Necessidade de limpeza interna para melhorar a ventilação;

- Uso de um cooler mais potente;

- Necessidade de troca do dissipador e (ou) pasta térmica;

- Necessidade de uma fonte mais potente.

 

Imagino que já tenha usado o support assistant para uma atualização completa, mas se não usou...recomendo:

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Nesse documento tem umas dicas para tentar reduzir o calor interno que tambem podem ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/document/c01710030

 

 Tirando isso e todos os testes que relatou, faltaria apenas o teste com outra fonte.

 

Espero que ajude de alguma forma amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Queda de FPS em jogos online

Olá Ronaldo,

 

Tentei centenas de coisas já.

Conversando com um técnico, ele disse que o mais provavel seria uma verificação interna da máquina, se tem algum problema com componentes do mesmo, e infelizmente a HP brasileira ja me disse que nao faz suporte para equipamento sem ser adquirido no próprio país.

 

Cara estou muito chateado com a HP, achei que por ser mundial, teria um suporte melhor do que estou tendo, tanto quanto no Brasil quanto nos EUA, mas segue o jogo, o prejuízo foi meu e bom para a HP que ganhou com a minha venda, mas juntarei mais dinheiro e jogarei fora**bleep**.

 

Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Queda de FPS em jogos online

Eu realmente disconheço algo adicional ao que você fez e que recomendei.

Vamos aguardar comentários de outros usuários, derrepente podem ajudar.

 

Um abraço amigo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação