cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
564Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Resolução maxima suportada em um monitor

HP ProBook 4430s
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, tenho um notebook HP ProBook 4430s, que tem uma Intel HD Graphics 3000, e estou interessado em comprar um monitor ultrawide, com resolução de 2560x1080. Vi em alguns vídeos, que há notebooks que não suportam certas resoluções em monitores, gostaria de saber se a imagem no meu notebook funcionará na resolução máxima do monitor se eu colocar para estender o vídeo ou para aparecer a imagem apenas no monitor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
525Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, leosilc, 

De acordo com as especificações essas são as resoluções suportadas para monitores externos:

A porta VGA suporta resoluções de até 2048x1536 a 75 Hz e resoluções menores em até 100 Hz.

A porta HDMI suporta conexão direta a monitores de alta definição com resolução de até 1920x1080 e áudio de 7 canais.

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-probook-4430s-notebook-pc/5045462/document/c02794654

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
534Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, leosilc, 

Infelizmente o notebook irá transmitir a capacidade dele e não da tela que você pretende adquirir, por exemplo, se a resolução máximo suportada pelo notebook for Full HD, a transmissão será Full HD para todos os dispositivos conectados.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
528Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola, e como eu descubro a resolução máxima suportada por ele?
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
526Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, leosilc, 

De acordo com as especificações essas são as resoluções suportadas para monitores externos:

A porta VGA suporta resoluções de até 2048x1536 a 75 Hz e resoluções menores em até 100 Hz.

A porta HDMI suporta conexão direta a monitores de alta definição com resolução de até 1920x1080 e áudio de 7 canais.

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-probook-4430s-notebook-pc/5045462/document/c02794654

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação