cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
877 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Pavilion DV6-6135dx
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

boa tarde.

 

tenho um computador HP Pavilion com Windows 8 e nao consigo fazer conexão entre Computador e TV Sony Bravia. Segundo suporte técnico da TV, o problema é alguma configuração no computador. No entanto, veja bem, A TV Sony aceita outros dispositivos HDMI e o Computador HP, aceita outros dispositos HDMI.

 

Veja que realmente pode ser configuraçao, mas nao consigo achar qual parametro esta incorreto.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,774
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Olá amigo,

 

Geralmente as configurações de vídeo tem que estar instalados corretamente, fazendo um teste com um monitor externo, ocorre a inserção da imagem ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,774
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Olá amigo,

 

Geralmente as configurações de vídeo tem que estar instalados corretamente, fazendo um teste com um monitor externo, ocorre a inserção da imagem ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Pois entao, em outras Tvs o meu noot funciona, mas na minha aqui na sala nao. Muito estranho.

 

eu usava o Windows 8.1 pirata, ai resolvi atualizar o drive da placa de video. o drive deu **bleep** e tive que fazer um backup do windows original. 

 

o Windows original já autalizou tudo que tinha pra atualizar e ainda nao conecta o hdmi na tv. no quarto e em outros lugares funciona.

Isso pra mim é um misterio, como é que pode dar conflito dessa magnitude. nunca vi disso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,774
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Olá amigo,

 

Mas neste caso se funciona em outros recursos e somente nesta TV que tem incompatibilidade, as vezes pode ser a placa de vídeo que não suporta

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Fabio, obrigado por responder.

 

Vou continuar tentando identificar uma forma de conectar meu HP a minha TV, acho muito util tal funcionalidade. Não quero ter que comprar outro computador ou ter outro aparelho para poder ter isso.

 

Ee qualquer forma, obrigado pela ajuda ate agora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,774
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Olá amigo

 

Imagina, caso sanei alguma dúvida, peço apenas a gentileza de marcar o tópico como solucionado.

 

Assim outros experts podem usar esse como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação