cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
571Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Pavilion DV6-6135dx
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

boa tarde.

tenho um computador HP Pavilion com Windows 8 e nao consigo fazer conexão entre Computador e TV Sony Bravia. Segundo suporte técnico da TV, o problema é alguma configuração no computador. No entanto, veja bem, A TV Sony aceita outros dispositivos HDMI e o Computador HP, aceita outros dispositos HDMI.

Veja que realmente pode ser configuraçao, mas nao consigo achar qual parametro esta incorreto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Olá amigo,

Geralmente as configurações de vídeo tem que estar instalados corretamente, fazendo um teste com um monitor externo, ocorre a inserção da imagem ? 

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Olá amigo,

Geralmente as configurações de vídeo tem que estar instalados corretamente, fazendo um teste com um monitor externo, ocorre a inserção da imagem ? 

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Pois entao, em outras Tvs o meu noot funciona, mas na minha aqui na sala nao. Muito estranho.

eu usava o Windows 8.1 pirata, ai resolvi atualizar o drive da placa de video. o drive deu **bleep** e tive que fazer um backup do windows original. 

o Windows original já autalizou tudo que tinha pra atualizar e ainda nao conecta o hdmi na tv. no quarto e em outros lugares funciona.

Isso pra mim é um misterio, como é que pode dar conflito dessa magnitude. nunca vi disso.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Olá amigo,

Mas neste caso se funciona em outros recursos e somente nesta TV que tem incompatibilidade, as vezes pode ser a placa de vídeo que não suporta

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Fabio, obrigado por responder.

Vou continuar tentando identificar uma forma de conectar meu HP a minha TV, acho muito util tal funcionalidade. Não quero ter que comprar outro computador ou ter outro aparelho para poder ter isso.

Ee qualquer forma, obrigado pela ajuda ate agora.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Saida HDMI x TV Sony

Olá amigo

Imagina, caso sanei alguma dúvida, peço apenas a gentileza de marcar o tópico como solucionado.

Assim outros experts podem usar esse como futuras buscas

Att, 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação