cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.714 Exibições
Reportar Mensagem

Se reiniciar,não da imagem!

HP 14-AP020
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,eu possuo um HP 14-AP020,recentemente troquei a tela dele,pois uma fivela de cinto bateu,mas eu fui reparar hoje que quando eu reinicio o notebook(seja de qualquer forma,ele não da image,só consigo ligar e desligar pelo botão,não tem como eu ir na assistência técnica,pois é em duque de caxias,e eu moro em cabo frio,se alguém tiver uma dica/solução,fico feliz.

11 RESPOSTAS 11
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Se reiniciar,não da imagem!

olá @Revokke, se vc ligar ele em um monitor externo, aparece imagem?

 

Se sim, provavelmente a tela ou está com mau contato no cabo ou deu algum problema na tela que foi reparada.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Se reiniciar,não da imagem!

Sim,já tentei conectar,e é o mesmo problema,se reiniciar,ambos ficam sem dar imagem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Se reiniciar,não da imagem!

então pelo que entendi quando vc pede para reiniciar pelo windows ele não reinicia.... certo?

 

provavelmente não chega nem desligar.. por isso vc precisa desligar pelo botão... é isso?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Se reiniciar,não da imagem!

Não só pelo windows,mas qualquer jeito que precise reiniciar,a tela fica preta,mas o botão de power fica azul,porém nada de video,já formatei pra testar se era problema no software,mas não era.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Se reiniciar,não da imagem!

qual a versão da BIOS? entra no setup por ESC e depois F10 e veja a versão por favor.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Se reiniciar,não da imagem!

Sería essa?

 

American Megatrends Inc. F.02, 17/12/2015.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Se reiniciar,não da imagem!

Esta já é a ultima BIOS que está no site.

 

Tente este procedimento... entre no Windoes, pressione Win+R e digite o comando msconfig... vá em inicialização do Sistema e marque a opção "inicialização segura" e Reinicie o computador. Vc entrará no modo seguro... depois faça o seguinte

 

  1. pressione Win+X e clique em Prompt de Comando (Admin)  
  2. digite a linha de comando abaixo e depois pressione ENTER

powercfg -h off 

 

Depois pressione Win+X  vá em Painel de Controle>> Hardware e SOM >> Opções de Energia e do lado esquerdo clique em "Escolher a função do Botão de Energia"

 

Em opções de desligamento deixe marcada apenas a opção “Ligar inicialização rápida (Recomendada)” e clique em salvar alterações. 

 

faça novamente o comando msconfig e desmarque a opção "inicialização segura" e reinicie o notebook...veja se mudou algo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Se reiniciar,não da imagem!

Olá amigo,tentei,porém não aparece essa opção de inicialização rápida,pelo visto não tem jeito mesmo,mas fico agradecido por ter me dado suporte,muito obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Se reiniciar,não da imagem!

deve ter sim... olha onde fica no meu PC com Windows 10 (ingles)

 

turn on fast.JPG

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação