cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 19
454Exibições
Reportar Mensagem

Segundo monitor exibe mensagem informando que não há sinal HDMI no meu dispositivo

HP Pavilion 14 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Após iniciar o notebook o monitor exibe mensagem informando que não há sinal HDMI no meu notebook. No notebook, nas configurações de vídeo, na opção "Configurações avançadas de tela" consigo visualizar o monitor 2 nas informações da tela. O segundo monitor que estou utilizando é o modelo "Dell P2219H" . Já tentei com outro cabo e também não funcionou.

18 RESPOSTAS 18
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Segundo monitor exibe mensagem informando que não há sinal HDMI no meu dispositivo

Olá @Rgiane,

Agradecemos pela postagem

Para que possa verificar corretamente as compatibilidades e drivers, qual modelo exato de seu equipamento ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

OLá @Rgiane

Por gentileza, atualize os recursos de vídeo do produto

E com a tecla FN+F4 tente acessar o monitor externo

NO aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Ja fiz a atualização do driver e o monitor continua exibindo a mesma mensagem.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Olá @Rgiane,

Por gentileza

Tente outro recurso ou uso de outro cabo com o VGA or exemplo

NO aguardo

Att,

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Não possuo porta VGA no notebook. Já utilizei outro cabo e tive o mesmo resultado.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Olá @Rgiane,

Neste caso então, pode ser falha física na saída

O produto está em garantia e foi adquirido no Brasil ?

No aguardo

Att, 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Vc diz o monitor? Comprei a uma semana.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Olá @Rgiane,

Seria o Notebook no caso.

Outro monitor funciona ok ?

No aguardo

Att,

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação