cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
593 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

System fan 90b

Pavilion dv6
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom, eu toda vez quando ligo meu notebook aparece system fan 90b e dizendo para eu apertar enter para continuar, como está em inglês eu não entendo muito e após 15s ele se desliga, já aconteceu antes mas depois de se desligar ele ligava normalmente

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

System fan 90b

Olá, neste caso não vai ser possivel atualizar pois vai demorar mais e pode piorar o problema se ele desligar, melhor buscar um tecnico de sua região ou a garantia se ainda tiver para reparar o problema no cooler da maquina.

 

Espero ter ajudado.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

System fan 90b

Olá Sr. Neervo, esta mensagem significa que o cooler não esta funcionando corretamente e pode danificar o notebook por este motivo ele não liga mais, recomendo que tente atualizar a Bios e se não resolver ou ele desligar rapido demais não dando tempo util faça uma redefinição eletrica com os passos abaixo.

 

1. Retire tudo que esta conectado a maquina (Fonte, bateria, CD's, Conexões USB ou cartão de memoria).

 

2. Mantenha a maquina desligada e precione o botão de ligar por 30 segundos.

 

3. Conecte somente na tomada e a bateria e ligue.

 

Se não resolver somente um reparo vai corrigir o problema, busque um tecnico de sua confiança para realizar.

 

Espero ter ajudado.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

System fan 90b

Bom, desliguei meu notebook e fiz tudo que você falou e nada adiantou.

Nessa parte de atualizar Bios eu não entendo muito, se tiver como explicar como fazer eu agradeceria, o notebook ele se desliga apos 15s depois da mensagem, não sei se é tempo o suficiente.

Obrigado desde já.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

System fan 90b

Olá, neste caso não vai ser possivel atualizar pois vai demorar mais e pode piorar o problema se ele desligar, melhor buscar um tecnico de sua região ou a garantia se ainda tiver para reparar o problema no cooler da maquina.

 

Espero ter ajudado.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação