-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- System fan 90b
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
System fan 90b
15-06-2015 06:55 AM - editado 15-06-2015 07:01 AM
Bom, eu toda vez quando ligo meu notebook aparece system fan 90b e dizendo para eu apertar enter para continuar, como está em inglês eu não entendo muito e após 15s ele se desliga, já aconteceu antes mas depois de se desligar ele ligava normalmente
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
System fan 90b
em 16-06-2015 09:38 AM
Olá, neste caso não vai ser possivel atualizar pois vai demorar mais e pode piorar o problema se ele desligar, melhor buscar um tecnico de sua região ou a garantia se ainda tiver para reparar o problema no cooler da maquina.
Espero ter ajudado.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
System fan 90b
em 15-06-2015 10:59 AM
Olá Sr. Neervo, esta mensagem significa que o cooler não esta funcionando corretamente e pode danificar o notebook por este motivo ele não liga mais, recomendo que tente atualizar a Bios e se não resolver ou ele desligar rapido demais não dando tempo util faça uma redefinição eletrica com os passos abaixo.
1. Retire tudo que esta conectado a maquina (Fonte, bateria, CD's, Conexões USB ou cartão de memoria).
2. Mantenha a maquina desligada e precione o botão de ligar por 30 segundos.
3. Conecte somente na tomada e a bateria e ligue.
Se não resolver somente um reparo vai corrigir o problema, busque um tecnico de sua confiança para realizar.
Espero ter ajudado.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
System fan 90b
em 16-06-2015 09:27 AM
Bom, desliguei meu notebook e fiz tudo que você falou e nada adiantou.
Nessa parte de atualizar Bios eu não entendo muito, se tiver como explicar como fazer eu agradeceria, o notebook ele se desliga apos 15s depois da mensagem, não sei se é tempo o suficiente.
Obrigado desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
System fan 90b
em 16-06-2015 09:38 AM
Olá, neste caso não vai ser possivel atualizar pois vai demorar mais e pode piorar o problema se ele desligar, melhor buscar um tecnico de sua região ou a garantia se ainda tiver para reparar o problema no cooler da maquina.
Espero ter ajudado.
Carlos Dantas