cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 10
1.272 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Boa Tarde. Meu caros Senhores e Senhoras.

 

            Estou com um Problema Muito Grande. Tenho um Notebook Hp G42-214, que recentimente tive que formata, Instalei o Windows 7 Ultimate. Esta tudo certo, Porém os Icones da Tela esta Grande' tentei mudar, mas não consegui. E quando consigo as letras ficar uma por cima da outra, como se não tivesse espaço.

            O Teclado não esta funcionado adequadamente, pois as teclas F2, F3 e F4, não responde e era uns desdes atalhos que a minha pessoa conseguir arrumar.

            E o Gráfico da Tela esta meio estranho, como se tivesse meio borado, Enfim... Realmente preciso de AJUDAAA 

 

Desde já, Grata 😄

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Olá, 

 

Faça então um Cold Reset

 

- Remova Bateria e Ac

- Pressione Power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e ligue o produto

 

Em relação ao driver de vídeo, pegue por este post o driver através do código PCI VEN

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Olá Jucyelly,

 

Possívelmente o seu driver de vídeo está desatualizado

 

Faça a atualização do mesmo: 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-86550-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

 

Também o Teclado: 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87233-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Então, acabei de fazer isso que você me falou, fiz as atualizações. Mas continua do mesmo geito.
E é apenas essas três teclas que não funciona adequadamente.

O que faço agora?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Olá, 

 

Faça então um Cold Reset

 

- Remova Bateria e Ac

- Pressione Power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e ligue o produto

 

Em relação ao driver de vídeo, pegue por este post o driver através do código PCI VEN

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Oiee,


Então tentei a tarde inteira fazer isso que você falou, mais nada funcionou. Será que não instalei tudo que era para instalar e esse é o motivo de não funcionar. 😕

E sobre o driver de video, Não encontrei o primeiro passo, para continuar fazendo os demais passos.

Nem sei mais o que fazer,para funcionar normalmente .

Mas desde já, Gradaa : )

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Olá, 

 

Como você colocou a versão Ultimate do Windows 7, possívelmente faltou os drivers corretos, por isso a falha no vídeo.

 

Me informe o passo que não localizou ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Oiee,

Então meu caro Senhor, Como eu saberei quais os drivers corretos? e se fiz isso certo ou não?

A parti da 'Figura - Botão direito no dispositivo desconhecido > Propriedades'. Então entrei até o Gerenciador do dispositivo.
E entre em 'Processadores' já que não tem a outra opção citada, nesse passo.

Grata'
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Olá,

 

Nesse caso o que fazer pra ver se os drivers estão corretos, veja incialmente pelo gerenciador de dispositivos veja se mostra tudo instalado. 

 

Quando se fala naquele post que lhe passei, é pra ver as propriedades e pelo código PCI VEN, você pode buscar o driver apropriado.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Oiee, 

 

Então olhei e todos os drives estão Instalados corretamente.  Mas ainda não funciona as teclas citadas --'

 

 

Mas Desde já Grata : D 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclado não funciona adequadamente, Tecla F2, F3 e F4. Tela tudo muito Grande.

Deu Certo, meu caro Senhor 😄
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação