cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 4 1 0
Mensagem 1 de 8
1.305 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas de luminosidade não funcionam F2, F3 e a F4

 

Boa noite. Meu note é um  G42-340br. Tive de formatá-lo e instalei o Windows Ultimate. Baixei do site todos os drives disponíveis. Porém não consigo ajustar a luminosidade. As teclas F2, F3 e F4 não funcionam. Também não consigo configurar o vídeo para 1366 X 768.

Por favor me ajude, a verdade o not nem é meu é de uma cleinte que ta me enchendo a paciencia ;/ ja to a 2 semanas com o not dela ;/

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
13 4 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas de luminosidade não funcionam F2, F3 e a F4

kkkkkkkkkkkkk foi até ilario... ja tinha instalado tanta coisa e nada funcionou... kkkk

agora do nada fui mostra pra minha mae oque eu nao tava cobsseguindo arrumar e funcionou kkkkk

 

obg todos vocês com ajuda de Deus e de todos vocês conssegui resolver o problema...

para todos que tiverem o mesmo problema, nao quebre muito a cabeça e instale logo o

HP Quick LaunchButtons kkkkkk simples simples...

 

obg Senhor por mais essa vitoria depois de muita inssistencia...

espero que nenhum de vcs sofra tanto tentando arrumar isso que nem eu kkkkk

 

ta ai o link do software:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-56605-1

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,662
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas de luminosidade não funcionam F2, F3 e a F4

Maggot  BOm dia !
 

Chegou a fazer o procedimento que tinha comentado ontem ?

 

 

Restauração das configurações padrão no utilitário de configuração

 

Restauração das configurações padrão no utilitário de configuração
O procedimento a seguir explica como restaurar as configurações padrão do utilitário de configuração.
Se o utilitário de configuração ainda não estiver em execução, comece com a etapa 1. Se o utilitário
de configuração já estiver em execução, comece com a etapa 2.
1. Abra o utilitário de configuração ligando ou reiniciando o computador. Quando a mensagem “Press
the ESC key for Startup Menu” (Pressione a tecla esc para abrir o menu de inicialização) aparecer
no canto inferior esquerdo da tela, pressione f10.
– ou –
Abra o utilitário de configuração ligando ou reiniciando o computador. Quando a mensagem “Press
the ESC key for Startup Menu” (Pressione a tecla esc para abrir o menu de inicialização) aparecer
no canto inferior esquerdo da tela, pressione esc. Quando o menu de inicialização for exibido,
pressione f10.
2. Use as teclas de seta para selecionar Exit (Sair) > Load Setup Defaults (Carregar padrões de
configuração) e, em seguida, pressione enter.
3. Quando a tela Setup Confirmation (Confirmação da configuração) for exibida, pressione enter.
4. Para salvar suas alterações e sair do utilitário de configuração, use as teclas de seta para
selecionar Exit (Sair) >Exit Saving Changes (Sair salvando alterações) e, em seguida, pressione
enter.
As configurações padrão do utilitário de configuração entrarão em efeito quando o computador for
reiniciado.
NOTA: Suas configurações de senha, segurança e idioma não são alteradas quando as
configurações padrão de fábrica são restauradas

 

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02068212.pdf

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 4 1 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas de luminosidade não funcionam F2, F3 e a F4

Cara eu não entendi nada... tentei mais nao dei conta de nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 4 1 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas de luminosidade não funcionam F2, F3 e a F4

conssegui fazer isso mais nao resolveu nada ;/

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas de luminosidade não funcionam F2, F3 e a F4

Olá amigo, complementando aqui, 

 

com relação á resolução que não consegue alterar, experimente baixar os drivers gráficos mais recentes diretamente do site do fabricamnte: 

 

AMD :http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx

Intel: Utilitário Intel para atualizar automáticamente: (O Java precisa estar atualizado): http://www.intel.com/p/en_US/support/detect?iid=dc_iduu

 

Com relação às teclas de iluminação: Sugiro que experimente este drivers: HP HotKey: http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...

 

Fico no aguardo para saber se o problema foi solucionado. 

 

Aproveite para atualizar a BIOS do equipamento: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-95792-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 4 1 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas de luminosidade não funcionam F2, F3 e a F4

o HP HotKey nao é suportado nesse sistema.

 

falou isso

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 4 1 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas de luminosidade não funcionam F2, F3 e a F4

kkkkkkkkkkkkk foi até ilario... ja tinha instalado tanta coisa e nada funcionou... kkkk

agora do nada fui mostra pra minha mae oque eu nao tava cobsseguindo arrumar e funcionou kkkkk

 

obg todos vocês com ajuda de Deus e de todos vocês conssegui resolver o problema...

para todos que tiverem o mesmo problema, nao quebre muito a cabeça e instale logo o

HP Quick LaunchButtons kkkkkk simples simples...

 

obg Senhor por mais essa vitoria depois de muita inssistencia...

espero que nenhum de vcs sofra tanto tentando arrumar isso que nem eu kkkkk

 

ta ai o link do software:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-56605-1

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Teclas de luminosidade não funcionam F2, F3 e a F4

Olha só, que bom que conseguiu!! É verdade, havia esquecido de lhe enviar o HP quick launch buttons! 😞 

 

Mas que bom que conseguiu resolver! 

 

Favor marque sua solução para que outros membros que procurem o post com o mesmo problema possam ser ajudados por eles. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação