-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Tela Azul na instalação da AMD 6750m
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tela Azul na instalação da AMD 6750m
em 14-08-2019 09:27 AM
Bom Dia, há um tempo atrás, meu notebook dv6190br travou do nada e, quando o reiniciei, ele apresenta a tela azul que segue em anexo, com o título "SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION". Inicialmente, eu achei que era por causa do hd, o qual já havia formatado algumas vezes e podia estar com bad blocks. Daí, eu comprei um outro hd, de 2tb, e substituí o que estava no notebook. Instalei o Windows 7 64 e, os drivers básicos (chipset e tal) e instalei o driver mais atualizado da placa de vídeo sp54362.exe (todos os drivers eu pego do link:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-dv6-6100-Entertainment-Notebook-PC-seri...). No final da instalação deste driver da placa de vídeo, solicita-se que se reinicie o notebook, e, quando faço isso, a tela azul em anexo aparece. Daí, quando entro no modo de segurança, e desinstalo ou restauro o sistema a um ponto anterior, o notebook inicia normalmente. O que pode estar acontecendo? Será que a "placa de vídeo" onboard foi pro **bleep**? Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-08-2019 11:14 AM
Olá @pedropmf ,
Agradecemos pela postagem,
Há este artigo da Microsoft que pode orientar
Veja se pode ajudar
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-08-2019 11:20 AM
Amigo, obrigado pela resposta, mas meu windows é o 7, não o 10. O que está acontecendo é que a tela azul está aparacendo somente quando eu instalo o driver mais atualizado da AMD. Se eu o desinstalar no modo de segurança, o windows 7 inicia normalmente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-08-2019 11:32 AM
Olá @pedropmf ,
Obrigado pelas informações
Tente buscar o driver mais atual pelo ma-config ou Driver Easy
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-08-2019 11:43 AM
Ok, mas o driver mais atualizado não seria o recomendado pela própria HP, no link https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-dv6-6100-Entertainment-Notebook-PC-seri...? Eu já peguei o mais atualizado de lá, que é o 8.861.1.2000 (16/09/2011) e deu BSOD... de qualquer forma eu baixei do site da própria amd o driver mais recente, de 2014, compatível com o windows 7 64, mas tb não rolou... Perguntinha boba: pode ser um dos pentes de memória (ou os dois, rsrsrsr)? Sei lá, pode ser que elas não estejam endereçando algo da placa de vídeo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-08-2019 12:26 PM
Olá @pedropmf ,
De quanto era a memória e pra quanto fez o upgrade ?
No aguardo
Att,