cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 13
570Exibições
Reportar Mensagem

Tela TouchScreen não funciona após atualização do windows

Pavilion X360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Então galera, após a atualização deste mes do windows 10, a tela touchscreen parou de funcionar... Nâo sei mais o que fazer! Help-me! Uso o notebook como Photocabine e o touchscreen é essencial para mim, nao posso ficar sem, segue abaixo o que já fiz e observei

Já baixei o HP Support que nao encontrou nada a mais para instalar

Já baicei o Drive Booster 7  que instalou varias atualizações de drivers mas o touch nada de funcionar

Anexo imagens  do gerenciador de dispositivos, com o Mostrar Dispositivos Ocultos ativado, nao aparece nada do touch

gerenciador de dispositivos.jpg

E no sistema em Caneta e Toque não aparece opção para ativar e diz que nao exite :

caneta e toque.jpg

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Olá @LucianoSteffler 

Agradecemos pela postagem,

Assim como em todos os Fabricantes, a versão 1903 ela tem drivers a serem homologados para instalaçao.

Recomendo que acompanhe futuramente pelo site da HP a disponibilidade do driver para a versão instalada

Att,  

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Hein?

Falou grego amigo... o Windows atualiza automaticamente, o que devo fazer agora para voltar a fucionar o touchscreen?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Olá @LucianoSteffler ,

Neste caso quando ocorrem as atualizações da Microsoft, os fabricantes tem que criar drivers que sejam compatíveis para serem instalados nas suas novas versões.

Como seu equipamento atualizou para a versão 1903 da Microsoft, o driver que estava antes em sua maquina, se perdeu.

Agora você terá que acompanhar pelo site da HP lançarem um driver para esse modelo.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Hum... certo, agora entendi...

EU só acho estranho é que no site da HP nao tem nenhum drive de touchscreen para download, aparecem diversos drivers mas esse nao tem .

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Olá @LucianoSteffler ,

É justamente por causa da versão 1903, ela não tem driver ainda.

Mas por padrão é de vídeo. 

Att, 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Estou com o problema igual ao seu... e estou indignado... como que nao tem atualizaçao para isso ainda???

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Pior amigo, que a atualização do windows é obrigatória, ele baixa e nao te dá opção de desligar sem atualizar.

Tentei desinstalar a última atualização mas tb nao deu certo, nao da pra acreditar numa palhaçada dessas...

O q mais me indigna é que não tem nenh driver touch pra baixar aqui, pra nenhuma versão de windows...
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Conseguiu resolver seu problema amigo? já virei essa internet e nada ainda... não posso ficar sem o touch.... complicado hein.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Ainda Sem solução!!!

Não sei o que fazer agora, se compro uma tela touch é capaz dos drivers tb nao darem certo...

HELP!!!!

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação