cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
644 Exibições
Reportar Mensagem

Tela corta pra esquerda e pra baixo

HP G42-450br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

tenho um HP G42-450br e de repente a tela dele foi pra o lado esquerdo e pra baixo ,não sei se voces ja viram algo desse tipo ja atualizei bios ,ja reinstalei os drives ,ja formatei e nada resolvel ,alguem pode me dizer como resolvo isso?

ja troquei memorias e hd e tbm nao adiantou .

 

 

 

 

IMG_20200324_203518_null.jpgIMG_20200324_203556_null.jpg

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Tela corta pra esquerda e pra baixo

Olá @robertocabral87 ,

 

Agradecemos pela postagem

 

Por favor, ao adicionar um monitor externo, ele também ocorre a mesma falha a tela cortada ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Tela corta pra esquerda e pra baixo

Não ,quando coloco um monitor externo a imagem vai normal para o monitor externo e no noot continua do mesmo jeito

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Tela corta pra esquerda e pra baixo

Olá @robertocabral87 ,

 

Aparentemente pode ser driver.

 

Mas esse modelo não tem disponível pelo site da HP para essa versão do Windows 

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-g42-400-notebook-pc-series/4346229/model/5049363

 

Veja em sites como ma-config ou Driver Easy se localiza algum compatível

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Tela corta pra esquerda e pra baixo

obg , mais não é driver não ,ja troquei de driver ja reinstalei e nada adiantou 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Tela corta pra esquerda e pra baixo

Olá @robertocabral87 ,

 

Neste caso entao pode ser algo físico

 

Te recomendo verificar com um assistente técnico

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Tela corta pra esquerda e pra baixo

bm nao acredito qeu seja fisico pois como podemos ver a parte da tela que esta escura ainda assim acende ,e ja fiz todas as trocas de perifericos e ja aconteceu o seguinte ,ele ja fez isso uma vez dai depois voltou ao normal e ele estando bom eu precisei reinicia-lo e apos reiniciar ele ficou assim novamente por isso não acho que seja fisico

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Tela corta pra esquerda e pra baixo

Olá @robertocabral87 ,

 

Nao entendi.... Ná há driver ( devido Win 10 não ser homologado a este modelo ) , não há o problema no monitor externo... 

 

A princípio te passei as informaçoes e me informa que nao pode ser a falha em nenhum deles.  

 

Podemos então usar um sistema anterior a este ? Windows 7 ou o 8 ?

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Tela corta pra esquerda e pra baixo

ja formatei colequei windows xp. 7 e ate ubuntu e linux mint e nenhum sistema deu resultado positivo ja consertei muito noot mais nunca tinha vista nada assim antes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Tela corta pra esquerda e pra baixo

Olá @robertocabral87 ,

 

Neste caso não temos outra alternativa. Recomendo trocar a tela.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação