cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
16.064 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela da tv pisca com cabo hdmi

Boa noite, comprei um hp dv6-3040br.

Tentei assisitir um filme atraves de um cabo hdmi num tv lg de 32 polegadas. em modo somente projetor, só que a tela da tv pisca, como se estivesse conectando e desconectando toda vez. tipo, começa o filme, dai passa um tempo, dai da uma piscada, dai volta a tela, vejo mais um pouco de filme e pisca dinovo, alguem sabe o que pode estar acontecendo?

desde ja grato

 

Caio

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela da tv pisca com cabo hdmi

Não sei, não deveria acontecer. O vídeo ativado é o da Intel ou da ATI na comutação? Experimente então instalar apenas o driver individual do link abaixo. Lembre-se de testar outro cabo também como foi sugerido. Boa sorte!

 

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx#2

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela da tv pisca com cabo hdmi

Olá Caio, tente atualizar o driver de vídeo e se o problema persistir também experimente um outro cabo HDMI de alta velocidade e qualidade. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela da tv pisca com cabo hdmi

boa noite Kaleb, baixei o arquivo como sugeriu. no inicio do aplicativo da tudo certo, inclusive na relaçao de sistemas operacionais consta o meu, dai dou continuidade e da um erro dizendo que o meu sistema nao é compativel.

o que pode ser isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela da tv pisca com cabo hdmi

Não sei, não deveria acontecer. O vídeo ativado é o da Intel ou da ATI na comutação? Experimente então instalar apenas o driver individual do link abaixo. Lembre-se de testar outro cabo também como foi sugerido. Boa sorte!

 

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx#2

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela da tv pisca com cabo hdmi

bom, instalei esse driver e por enquanto deu certo. qualquer noticia boa ou ruim eu vou a questionar

valew pela ajuda

 

Caio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação