-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Tela danificada - após diversas tentativas, não co...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tela danificada - após diversas tentativas, não consigo entrar em contato com o suporte
em 04-10-2021 01:12 PM
Boa tarde. Já havia criado um tópico sobre esse problema, entretanto no mesmo não há a opção de responder nem criar novo comentário. O que eu gostaria é uma coisa simples, mas que está se mostrando muito difícil: tenho um computador HP na garantia e a tela apareceu danificada. Apenas gostaria que fosse analisado por uma autorizada da garantia para saber se poderá ser consertado dentro da garantia. Os links que me foram passados restaram inúteis, visto que apesar de tentar em 3 navegadores diferentes, nunca consigo passar da página de carregamento. Segue imagens com o problema na tela e o que aparece quando tento entrar em contato com o suporte da HP: Gostaria de um email ou método de contato direto para que eu possa resolver esse problema, pois utilizo o computador para trabalho e o mesmo está inutilizável (outra pessoa está postando isso por mim)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tela danificada - após diversas tentativas, não consigo entrar em contato com o suporte
em 04-10-2021 01:20 PM
Olá @edv__
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja se os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2021 01:23 PM
Já havia entrado nesse link, e como mostrado na tela acima, após selecionar o produto a página nunca para de carregar. Simplesmente não consigo entrar em contato com a HP, ou não teria criado esse tópico.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2021 02:46 PM
Olá @edv__
Este Post que te passe é dos parceiros para análise da tela, e não do suporte a HP
Pela imagem, trata-se de uma tela danificada e o mesmo não há como ser atendido em garantia.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.