-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Tela do notebook não funciona - HP Pavilion 360 - ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tela do notebook não funciona - HP Pavilion 360 - 11-n127br
em 27-08-2018 04:26 PM
Ao ligar minha máquina ela passou a apresentar tela preta, mas era possível ver que a máquina estava funcionando pelos leds. Liguei em um monitor externo e a imagem aparece no monitor externo.
Já realizei várias tentativas para contornar o problema.
1) Tentei atualizar os drivers de video pelo gerenciador de dispositivos. O sistema disse que a versão já era a mais recente, mas memo assim eu desinstalei e intalei novamente e reiniciei o PC - Não funcionoiu
2) Tentei atualizar os drivers de video pelo site da hp. Não consegui, pois os drivers que estão disponíveis para o meu pc (HP Pavilion 360 - 11-n127br), quando baixei e tentei instalar, informou que aqueles drivers não são compatíveis com o sistema. Por que isso !?!?
3) Tentei atualizar o driver do chipset pelo site da hp. O executável rodou, mas não deu nenhuma menssagem, nem que deu certo e nem que deu errado.
4) Tentei atulizar a bios, dai fiz pelo próprio HP Support Assitant. Atualizou para o mais recente. O legal aqui, é que por alguns segundos durante a instalação, a tela do próprio notebook mostrou a barra de progresso da instalação da bios (tipo naquela tela preta do DOS). Até achei que teria resolvido o problema. Mas quando o Windows iniciou novamente, só funcionava na tela externa de novo.
Não sei mais o que fazer. Alguém tem mais algumas sugestões???
Abs,
Henrique
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-08-2018 04:31 PM
Olá @henriqueiesam,
Agradecemos pela postagem
Por favor, ao adicionar um monitor externo, gera imagem no mesmo ?
As vezes ao pressionaro o FN+F4 a imagem pode estar direcionada pra fora da tela.
Pela sua descrição, pode ser falha física na tela
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-08-2018 04:43 PM
Oi @Fabio_L32,
Sim, ao adicionar um monitor externo, ela gera imagem no mesmo.
Já tentei também FN+F4, mas não funciona. Quando pressiono F4 e aparece aquelas opções (duplicar, estender, etc... ), nenhuma funciona.
Também desconfiava de falha física. Mas quando fiz o teste de atualização da bios. No momento que o pc reiniciou, apareceu uma tela de progresso da instalação no próprio monitor do notebook. Uma outra coisa, é que o touch da tela está funcionando, quando eu clico na tela do not, eu vejo na tela do monitor externo esses toques. Então acho que esses sinais devem descartar a falha física, mas posso estar errado.
Henrique
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-08-2018 04:47 PM
Ola @henriqueiesam
Obrigado pelas informaçoes
Pelo monitor externo, use então o HP Support Assistance
Veja se ele busca atualizações pendentes
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-08-2018 07:44 PM
Oi @Fabio_L32,
Acabei de realizar todas as atualizações pelo HP Support Assistance.
Nenhuma atualização era referente ao drive de video.
Depois reiniciei e fiz novamente uma busca pra ver se apareciam novas atualizações.
Infelizmente o problema continua.
Também tentei novamente, após as atualizações, rodar o executável do driver de video que consta no site da hp, mas novamente indicou que aquele driver não é o indicado pra a minha máquina. Mesmo ele estando na página de downloads do HP Pavilion 360 - 11-n127br.
Abs
Henrique
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-08-2018 08:46 AM
Olá @henriqueiesam,
Faça o segunte então
use programas como ma-config e Driver Easy, veja se pode ajudar
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-08-2018 06:46 PM
Oi @Fabio_L32
Funcionou !!! De uma forma estranha, mas voltou a funcionar.
Primeiro tentei o ma-config, mas ele indicou que o driver já estava atualizado.
Depois tentei o Driver Easy, dai ele indicou que havia um driver mais atualizado, dai baixei o driver, bem grande por sinal, um conjunto de arquivos de 530Mb.
Quando fui atualizar, o windowns novamente indicou que não poderia atualizar, pois o driver instalado era o mais atual. Dai fui e desinstalei o driver, para posteriormente tentar instalar esse mais novo que o Driver Easy indicou. Ai que aconteu algo estranho.
Quando o computador pediu para reiniciar após a desinstalação, quando ele reiniciou, já reiniciou na tela do notebook 🙂
O estranho é que eu já havia tentado esse procedimento, de desinstalar e tentar instalar de novo, e não havia dado certo. Mas dessa vez funcionou.
E fui verificar, o computador já instalou automaticamente o driver antigo novamente, o que ele considera o mais atual.
No fim das contas, não sei ao certo o que acabou resolvendo o problema. O que por si só, ainda é um problema. Mas pelo menos voltou a funcinar !!!
Muito obrigado pela ajuda.
Abs
Henrique
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-08-2018 08:34 AM
Olá @henriqueiesam,
Que bom que funcionou
Por gentileza, marque o tópico como solucionado, assim outros experts usam esse post como futuras buscas
Att,