cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
867 Exibições
Reportar Mensagem

Tela do notebook não funciona - HP Pavilion 360 - 11-n127br

HP Pavilion 360 - 11-n127br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ao ligar minha máquina ela passou a apresentar tela preta, mas era possível ver que a máquina estava funcionando pelos leds. Liguei em um monitor externo e a imagem aparece no monitor externo.

 

Já realizei várias tentativas para contornar o problema.

 

1) Tentei atualizar os drivers de video pelo gerenciador de dispositivos. O sistema disse que a versão já era a mais recente, mas memo assim eu desinstalei e intalei novamente e reiniciei o PC - Não funcionoiu

 

2) Tentei atualizar os drivers de video pelo site da hp. Não consegui, pois os drivers que estão disponíveis para o meu pc (HP Pavilion 360 - 11-n127br), quando baixei e tentei instalar, informou que aqueles drivers não são compatíveis com o sistema. Por que isso !?!? 

 

3) Tentei atualizar o driver do chipset pelo site da hp. O executável rodou, mas não deu nenhuma menssagem, nem que deu certo e nem que deu errado.

 

4) Tentei atulizar a bios, dai fiz pelo próprio HP Support Assitant. Atualizou para o mais recente. O legal aqui, é que por alguns segundos durante a instalação, a tela do próprio notebook mostrou a barra de progresso da instalação da bios (tipo naquela tela preta do DOS). Até achei que teria resolvido o problema. Mas quando o Windows iniciou novamente, só funcionava na tela externa de novo.

 

Não sei mais o que fazer. Alguém tem mais algumas sugestões???

 

Abs,

Henrique

 

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Tela do notebook não funciona - HP Pavilion 360 - 11-n127br

Olá @henriqueiesam,

 

Agradecemos pela postagem

 

Por favor, ao adicionar um monitor externo, gera imagem no mesmo ?


As vezes ao pressionaro o FN+F4 a imagem pode estar direcionada pra fora da tela.

 

Pela sua descrição, pode ser falha física na tela

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Tela do notebook não funciona - HP Pavilion 360 - 11-n127br

Oi @Fabio_L32,

 

Sim, ao adicionar um monitor externo, ela gera imagem no mesmo.

 

Já tentei também FN+F4, mas não funciona. Quando pressiono F4 e aparece aquelas opções (duplicar, estender, etc... ), nenhuma funciona.

 

Também desconfiava de falha física. Mas quando fiz  o teste de atualização da bios. No momento que o pc reiniciou, apareceu uma tela de progresso da instalação no próprio monitor do notebook. Uma outra coisa, é que o touch da tela está funcionando, quando eu clico na tela do not, eu vejo na tela do monitor externo esses toques. Então acho que esses sinais devem descartar a falha física, mas posso estar errado.

 

Henrique

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Tela do notebook não funciona - HP Pavilion 360 - 11-n127br

Ola @henriqueiesam

 

Obrigado pelas informaçoes

 

Pelo monitor externo, use então o HP Support Assistance

 

Veja se ele busca atualizações pendentes

 

No aguardo

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Tela do notebook não funciona - HP Pavilion 360 - 11-n127br

Oi @Fabio_L32,

 

Acabei de realizar todas as atualizações pelo HP Support Assistance.

 

Nenhuma atualização era referente ao drive de video.

 

Depois reiniciei e fiz novamente uma busca pra ver se apareciam novas atualizações.

 

Infelizmente o problema continua.

 

Também tentei novamente, após as atualizações, rodar o executável do driver de video que consta no site da hp, mas novamente indicou que aquele driver não é o indicado pra a minha máquina. Mesmo ele estando na página de downloads do HP Pavilion 360 - 11-n127br.

 

Abs

Henrique

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Tela do notebook não funciona - HP Pavilion 360 - 11-n127br

Olá @henriqueiesam,

 

Faça o segunte então

 

use programas como ma-config e Driver Easy, veja se pode ajudar

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Tela do notebook não funciona - HP Pavilion 360 - 11-n127br

Oi @Fabio_L32

 

Funcionou !!! De uma forma estranha, mas voltou a funcionar.

 

Primeiro tentei o ma-config, mas ele indicou que o driver já estava atualizado.

 

Depois tentei o Driver Easy, dai ele indicou que havia um driver mais atualizado, dai baixei o driver, bem grande por sinal, um conjunto de arquivos de 530Mb.

 

Quando fui atualizar, o windowns novamente indicou que não poderia atualizar, pois o driver instalado era o mais atual. Dai fui e desinstalei o driver, para posteriormente tentar instalar esse mais novo que o Driver Easy indicou. Ai que aconteu algo estranho.

 

Quando o computador pediu para reiniciar após a desinstalação, quando ele reiniciou, já reiniciou na tela do notebook  🙂

 

O estranho é que eu já havia tentado esse procedimento, de desinstalar e tentar instalar de novo, e não havia dado certo. Mas dessa vez funcionou.

 

E fui verificar, o computador já instalou automaticamente o driver antigo novamente, o que ele considera o mais atual.

 

No fim das contas, não sei ao certo o que acabou resolvendo o problema. O que por si só, ainda é um problema. Mas pelo menos voltou a funcinar !!!

 

Muito obrigado pela ajuda.

 

Abs

Henrique

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Tela do notebook não funciona - HP Pavilion 360 - 11-n127br

Olá @henriqueiesam,

 

Que bom que funcionou :OpenSmile:

 

Por gentileza, marque o tópico como solucionado, assim outros experts usam esse post como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação