cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 1 de 14
891 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Preciso de ajuda,

 

Comprei meu notebook HP Pavilion x360 a 1 dia, e estou reparando que a tela mesmo em brilho 100% não apresenta uma iluminação consideravel.

 

Pode estar com problemas?  Ou a tela dele é diferente dos outros notebooks?

 

 

 

 

Luiz Felippe
Analista de Suporte e Infraestrutura
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,358 28,060 4,804 6,807
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Olá amigo,

 

Ok então, agradecemos as sinalizações.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
40,358 28,060 4,804 6,807
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Olá amigo,

 

Com a Fonte, ou sem ela conectada.... Apresenta diferenças ? Usa o Sistema original do produto ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Ola!

 

A iluminação é indiferente de estar ou não conectada a tomada.

 

Estou acostumado com telas de alto brilho e fiquei com esta duvida referente ao X360.

 

O sistema operacional é o windows 8.1 que veio instalado nele.

 

Um detalhe, meu celular possui mais brilho que a tela do notebook, por isso minha duvida sobre o aparelho.

 

 

 

Att.

 

Luiz Felippe

Luiz Felippe
Analista de Suporte e Infraestrutura
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,358 28,060 4,804 6,807
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Olá amigo,

 

Por favor, veja se em um monitor externo as imagens trazem diferenças.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Ola,

 

farei o teste em algum monitor externo, mas o ajuste de brilho não é de acordo com o monitor utilizado?

 

Exemplo:

 

Ligo o notebook na televisão e altero o brilho do notebook para o menor possivel.

A tela da televisão continuará com o brilho configurado nela e não será alterada pelo notebook.

 

 

Correto?

 

O teste que efetuei é utilizando um outro notebook hp e um desktop, os 2 apresentaram brilho superior ao da tela do x360.

 

Att.

Luiz Felippe
Analista de Suporte e Infraestrutura
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,358 28,060 4,804 6,807
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Olá amigo,

 

Neste caso então, pode ser uma possível falha física. 

 

Por favor, garanta as atualizações de vídeo, mesmo assim permanecendo, abra um chamado em garantia. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Poderia me informar se o x360 possui um brilho alto de tela?

 

Att.

Luiz Felippe
Analista de Suporte e Infraestrutura
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,358 28,060 4,804 6,807
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Olá amigo,

 

Não entendi a sua dúvida ?  A qual quer configurar seu brilho ? 

 

Tens outro produto no local pra compararmos ? 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Bom dia,

 

Fiz o teste comparando com outro HP x360 e  o brilho esta normal para o produto.

 

 

Achei o brilho um pouco inferior comparado com outros notebooks vendidos pela HP.

 

 

 

 

 

Att.

Luiz Felippe
Analista de Suporte e Infraestrutura
Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,358 28,060 4,804 6,807
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela do x360

Olá amigo,

 

Neste caso se constatou esta diferença, garantiu atualizações. 

 

Podemos caracterizar como falha física, por favor, acione o suporte via fone e abra um chamado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação