-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Tela ficando branca
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Tela ficando branca
em 19-11-2010 02:22 AM
Bom dia!!!
Não sei o que fazer!!!
Meu notebook é um pavilion dv6000 (pavilion DV6707US), e após levar um tombo, a tela nas laterais estão gradualmente ficando esbranquiçadas; do lado direito há duas manchas pretas, como se fosse de tinta se espalhando; e o drive de CD/DVD não está mais funcionando!!! Além disso, ele está com a lateral da tela do lado direito quebrada (a parte de plástico), e ele está com duas pequenas rachaduras desse mesmo lado, porem uma em baixo e outra por cima, no canto de trás.
POR FAVOR, me diga o que fazer??? será que ele tem conserto???
onde posso leva-lo???
onde há uma assistência técnica ou algo do tipo???
aguardo urgentemente a ajuda de vocês!!!
att.
Sâmella.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Tela ficando branca
em 19-11-2010 11:38 AM
Olá Sâmella, em quase tudo há conserto, a questão é se todos esses reparos vão valer a pena ou é mais vantajoso comprar um modelo novo. Pelo que você disse o cristal líquido da tela estourou e terá que substituí-la, sobre o gravador de DVD também deverá ser trocado, o mais complicado vai ser achar uma carcaça e/ou moldura nova desse modelo. Talvez encontre uma seminova em bom estado no Mercado Livre no máximo.
Tudo isso pode sair por até uns R$ 500. Porém você deve procurar uma assistência técnica especializada em notebooks e pedir o orçamento, pois também tem a mão de obra a ser calculada. Caso queira saber o endereço de uma autorizada HP na sua cidade ou mais próxima para que possa consertá-lo arcando pessoalmente com os custos, ligue para a central de antedimento da HP pelo 08000 709 7751. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Tela ficando branca
em 19-11-2010 11:38 AM
Olá Sâmella, em quase tudo há conserto, a questão é se todos esses reparos vão valer a pena ou é mais vantajoso comprar um modelo novo. Pelo que você disse o cristal líquido da tela estourou e terá que substituí-la, sobre o gravador de DVD também deverá ser trocado, o mais complicado vai ser achar uma carcaça e/ou moldura nova desse modelo. Talvez encontre uma seminova em bom estado no Mercado Livre no máximo.
Tudo isso pode sair por até uns R$ 500. Porém você deve procurar uma assistência técnica especializada em notebooks e pedir o orçamento, pois também tem a mão de obra a ser calculada. Caso queira saber o endereço de uma autorizada HP na sua cidade ou mais próxima para que possa consertá-lo arcando pessoalmente com os custos, ligue para a central de antedimento da HP pelo 08000 709 7751. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade