cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 25
20.264 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Olá, eu adquiri o produto HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC no final do ano passado (2009) e já faz um mês que além de aparecer uma fina linha verde no topo da tela, a imagem fica continuamente piscando, aparentemente se distorcendo rapidamente. Quando o problema começou, era apenas isso, mas com o tempo o problema foi piorando. Agora quando ligo o aparelho, ele passa alguns minutos em que mal é possível enxergar algo na tela, já que essas distorções são bastante acentuadas durantes esse período.

 

Gostaria de saber se alguém já teve o problema, se sabe a origem e quem sabe até a solução. Estou planejando utilizar minha garantia, e atualmente pesquisando pra saber o que tenho que fazer para isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Olá amigo,

 

parece ser problema de display mesmo...para confirmar  conecte um monitor externo e veja se a imagem é perfeita.... se estiver ok é problema mesmo no display

 

ou acesse a BIOS do sistema  (f10 várias vezes no boot) e se estiver com o mesmo problema é display.

 

Para acessar a garantia :

http://welcome.hp.com/country/br/pt/contact/phone_assist.html

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
24 RESPOSTAS 24
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Olá amigo,

 

parece ser problema de display mesmo...para confirmar  conecte um monitor externo e veja se a imagem é perfeita.... se estiver ok é problema mesmo no display

 

ou acesse a BIOS do sistema  (f10 várias vezes no boot) e se estiver com o mesmo problema é display.

 

Para acessar a garantia :

http://welcome.hp.com/country/br/pt/contact/phone_assist.html

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Realmente, mesmo na BIOS a tela continua piscando, e mandando a imagem para outro monitor ou TV o problema não aparece.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Olá acione a garantia pelo link que te mandei e se puder marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Mandei um email para a assistência relatando o problema, estou aguardando resposta. Não sei se devo marcar o problema como solucionado, nesse passo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

 No meu HP Pavilion dv5-1220br, aconteceu a mesma coisa, acionei a garantia, o notebook ficou 10 dias úteis na assistência e retornou da mesma forma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

O meu note é um DV5-1220br.

 

O meu estava com o mesmo problema parecido. Mas era o ângulo da tela, que se não ficasse em +/- 120º ficava com várias listras na tela e quando eu utilizava algum aplicativo que requeresse mais da placa de vídeo, simplesmente a tela ficava preta ou poiscando, me forçando a desligar e re-ligar o  notebook.

 

Mandei para assistência e passou uns 20 dias por lá, e quando retornou veio com o sistema original, com uma tela nova e o drive de dvd novo (não solicitei nada do drive). Para minha alegria, quando tentei fazer a classificação do windows onde ele testa o vídeo deu o mesmo problema, mas agora mesmo reiniando na força, ele as vezes volta.

 

O drive de DVD ficou ruim, com dificuldades de leitura.

 

O Note está chegando fácil nos 93º C só na net.

 

Apenas o problema das listras foi resolvido.

 

Como que o note vai para a assistência e volta com um monte de bronca?

 

Já acionei a HP, que me informou que o 2º nível vai entrar em contato em 48h.

 

Vamos aguardar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Tela piscando continuame​nte HP pavilion dv5-1270BR Entertainm​ent Notebook PC

 

Estou desesperada levei meu note com o mesmo problema para assistência no dia 15 de setembro, conforme solicitado pelo suporte e até agora não ha resposta, faz 31 dias dia 28 de outubro e vou acionar o **bleep**.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Meu NB Pavalion dv5-1270br esta com o mesmo problema e piorando a cada dia.

Minha garantia venceu em Nov2010 e e já apresentava o problema mas, não era tão frequente como agora.

Parece que é um problema de defeito oculto e com conhecimento da HP mas ela não alertou ninguem.

Alquem tem alguma idéia do que fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 11 0 1
Mensagem 10 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela piscando continuamente HP pavilion dv5-1270BR Entertainment Notebook PC

Acredito que não seja a tela. Li vários fóruns a respeito deste defeito, que por sinal, só acontece em PC's da HP/Compaq, logo pode-se chegar a conclusão que é um defeito de fabricação.

Em alguns casos são relatados que trocaram a tela o problema voltou posteriormente, outra alternativa citada é a resoldagem da placa. Enfim, não vi ninguém ainda que tenha dado um solução concreta. Vamos torcer para que alguém descubra a causa ou, por questão de honra, a própria HP decida pesquisar a causa e resolver o problema.

Afinal são centenas de pessoas, ou milhares, quem sabe? que tem este problema.

Entretanto, tem muita gente que lê os fóruns e não divulga seus problemas.

Enfim, é só para alertá-los que a troca pode não resolver e apenas demandar dinheiro e não a satisfação completa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação