cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
6.547 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela preta quando ligo ou desligo cabo de energia

HP Dm4 2185-br

 

Quando ligava o cabo de energia no meu notebook aparecia uma caixa de mensagem, um dia marquei ela e pedi para não aparecer mais, a partir desse dia toda vez que ligo o cabo a tela fica preta e aparece a mensagem: o esquemas de cores alterado para windows 7 Basic, sendo que meu windows é profissional. Como resolvo isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela preta quando ligo ou desligo cabo de energia

Olá amigo,

Isso pode ser uma configuração no software catalyst do seu equipamento, pois o seu produto possui duas placas de vídeo, uma quando o carregador está conectado e outra quando não está.

Isso ocorre porque uma das placas de video consome muita energia, então por isso o carregador deve esta conectado.. Isso se chama de placa comutavel.

Para resolver esse problema, basta acessar as configurações do software e colocar para nunca comutar ou não deixasr em economia de energia.

Mas a sua bateria vai ser consumida um pouco mais rapido, já que vai exigir mais do seu computador.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela preta quando ligo ou desligo cabo de energia

Olá amigo,

Isso pode ser uma configuração no software catalyst do seu equipamento, pois o seu produto possui duas placas de vídeo, uma quando o carregador está conectado e outra quando não está.

Isso ocorre porque uma das placas de video consome muita energia, então por isso o carregador deve esta conectado.. Isso se chama de placa comutavel.

Para resolver esse problema, basta acessar as configurações do software e colocar para nunca comutar ou não deixasr em economia de energia.

Mas a sua bateria vai ser consumida um pouco mais rapido, já que vai exigir mais do seu computador.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela preta quando ligo ou desligo cabo de energia

E como faço para esfazer isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela preta quando ligo ou desligo cabo de energia

Obrigada consegui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela preta quando ligo ou desligo cabo de energia

Como conseguiu?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela preta quando ligo ou desligo cabo de energia

Estou com o mesmo problema, como faço ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela preta quando ligo ou desligo cabo de energia

Olá ! Boa tarde !

 

Vc pode me explicar como conseguiu resolver o problema ? Estou com o mesmo problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação