cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 4 1 3
Mensagem 1 de 6
829 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela sénsivel não responde!

HP Pavilion 11 x360 PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Tarde!

 

Tenho um HP Pavilion 11 x360 PC e a tela sénsivel ao toque dele não funciona, executei o comando f2 logo após iniciar o pc, fiz e refiz os testes disponiveis e eles deram normais, consegui durante os mesmo usar o TouchScreen sem nenhum problema, entretanto logo após iniciar o Windows à tela sénsivel não responde aos toques como anteriormente nos testes.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Atenciosamente

 

AVT20

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 3
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela sénsivel não responde!

Consegui resolver meu problema, após muita pesquisa achei um drive compativel com Windows 10 e funiconou muito bem.

 

Espero poder ajudar

 

Segue o Link : http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp65001-65500/sp65414.exe

 

Me ajudou este drive, espero que ajudem vcs ...

 

Obg

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela sénsivel não responde!

Olá AVT20,

 

Qual o modelo exato de seu equipamento? Veja a numeração do modelo na mesma etiqueta do serial.

Ele está em garantia?

Possui o recovery manager em seu equipamento?

 

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 3
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela sénsivel não responde!

Modelo do notebbok : J2M52LA#AC4

 

Gostaria de saber aonde posso encontrar um drive de interface humana, para o touchscreen, se me puderem passar aonde eu posso fazer o dowloading ... agradeço

 

Obs: Tela funciona sim mas somente nos testes com a tecla f2; preciso de um drive compativel para o touchscreen. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela sénsivel não responde!

Olá AVT20,

 

Em pesquisar digite "gerenciador de dispositivos", abre a opção de "interface humana":

 

tela hp 1.png

 

Em seguida localize o driver da tela de toque e clique com o botão direito e cima dele, escolha para desativar e reinicie:

 

tela hp 3.pngPara atualizar o driver é pelo "gerenciador de dispositivo", clica com o botão direito nele e escolha "propriedades", na aba "driver" escolha a opção para "atualizar o driver:

tela hp atualizar o driver.png

 

 

 

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 3
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela sénsivel não responde!

Realizei o procedimento, mas não encontrei nenhum drive referente à tela sensível, aonde posso encontrar esse drive para download?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 1 3
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tela sénsivel não responde!

Consegui resolver meu problema, após muita pesquisa achei um drive compativel com Windows 10 e funiconou muito bem.

 

Espero poder ajudar

 

Segue o Link : http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp65001-65500/sp65414.exe

 

Me ajudou este drive, espero que ajudem vcs ...

 

Obg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação