-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Re: Tela tremendo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela tremendo
em 19-06-2020 05:12 PM
Comprei o notebook em Janeiro/20 e agora após iniciar o SO a tela fica tremendo e preta. Nao sendo possível utilizar.
Conectei o notebook a um monitor e nesta tela nao teve problema, porém na tela do notebook continuo tremendo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela tremendo
em 19-06-2020 06:11 PM
Olá @ggffgf , muito boa noite a ti !
Primeiramente, use o assistente abaixo e faça uma atualização completa, incluindo drivers, bios e chipset:
https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html
Esse assistente possibilita testes variados tbm.
Com tudo 100% atualizado, reinicie o note e faça novos testes.
Obs: Caso persista o problema e ele esteja conectado a algum estabilizador, filtro de linha ou nobreak, tente ligar direto na tomada pra ver se não é variação elétrica causando isso.
Espero que lhe ajude !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela tremendo
20-06-2020 08:07 AM - editado 20-06-2020 08:10 AM
Olá, Ronaldo_Ferreir
Fiz os testes e as atualizações pelo HP support assistant, porém o problema continua.
Só consigo utilizar estando conectado a um monitor/tv.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela tremendo
em 22-06-2020 01:50 PM
Você testou ele direto na tomada como indiquei ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela tremendo
em 22-06-2020 04:18 PM
Olá, Ronaldo.
Comigo acontece a mesma coisa em relação à tela tremendo.
Mas, no meu caso, o problema iniciou depois que eu atualizei do Windows 7 para o Windows 10. Cheguei a reverter a instalação, mas quando o fiz, a tremedeira não sumiu. Então resolvi voltar com a atualização e restaurar o notebook do zero. Assim o fiz, ontem. Meu notebook é o Pavilion DV4-1220us e, assim que iniciei o note do zero, consegui instalar o HP Support Assistant na esperança de quando rodasse os testes de diagnóstico, o problema se resolvesse por conta da atualização de drives ou até mesmo da Bios. Mas, infelizmente, não aparece nenhuma atualização necessária, o que achei bem estranho para um notebook antigo como esse. O fato é que o problema permanece, nada foi identificado no diagnóstico e, quando ligo o note em uma tela externa fica ótimo, mas a tela do note está ruim demais de se trabalhar. Além da tremedeira, a barra de tarefas toda hora é sobreposta pela informação do topo da tela e tremendo e me perco na hora de clicar em algum menu, tendo que deslocar a barra de tarefas para direita para conseguir clicar no lugar certo. Pena que aqui não tem espaço para enviar um vídeo curtinho para mostrar melhor o problema. Estou chateada com isso, pois o notebook é para uma criança de 12 anos estudar, mas com esse problema como posso dar o equipamento para ela? Queria muito conseguir resolver....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela tremendo
em 22-06-2020 04:19 PM
Estou na mesma situação que você, Ggffgf....já fiz de tudo aqui para resolver o problema e nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela tremendo
em 24-06-2020 07:00 AM
Sem está com o cabo de energia ocorre o problema. Não é variação elétrica.
Entrei em contato com a HP e como ainda está na garantia irá para assistência.
Irão fazer a recolha do equipamento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Tela tremendo
em 24-06-2020 11:20 AM
Que bacana! Fico feliz do seu problema seguir para assistência da garantia para ser resolvido. O meu já saiu da garantia faz anos, é um notebook antigo, comprado antes de 2010. Vou ter que me virar por aqui para conseguir resolver!
Grande abraço!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade