-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Tela
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Tela
em 07-01-2011 11:12 AM
Olá, adiquiri a pouco o notebook HP Pavilion dv6-3080br e gostaria de tirar uma dúvida. ja aconteceu duas vezes de eu estar com meu note ligado e por algum outro motivo tive outra coisa a fazer, ai apenas o fechei, mesmo ligado. Quando voltei e o abri percebi que ele voltou a funcionar, acenderam as luzes do teclado, escutei seu cooler trabalhando, porém a tela continuou preta. o que pode ser isso?
voltei a mexer, mexi com o mouse, apertei enter porém continiou escura a tela.
observei tb que ele estava funcionando normalmente, pois notei a luz da leitura da digital piscando, passei o dedo e o windows foi iniciado pois ouvi pelo som de inicialização.
gostaria que minha dúvida fosse sanada, se eh apenas uma maneira que desconheço de faze-lo iniciar, ou se pode ser um problema.
Grato,
Kaê
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Tela
em 07-01-2011 03:05 PM
Olá Kaê, por algum motivo ele não está voltando a mostrar o vídeo após o período de suspensão ou hibernação. A minha sugestão é que você tente atualizar o driver de vídeo, BIOS e as atualizações indispensáveis para o Windows 7 e verificar se o notebook para de se comportar desta maneira. Boa sorte!
BIOS
Vídeo
Atualizações Indispensáveis para o Windows 7
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Tela
em 07-01-2011 03:05 PM
Olá Kaê, por algum motivo ele não está voltando a mostrar o vídeo após o período de suspensão ou hibernação. A minha sugestão é que você tente atualizar o driver de vídeo, BIOS e as atualizações indispensáveis para o Windows 7 e verificar se o notebook para de se comportar desta maneira. Boa sorte!
BIOS
Vídeo
Atualizações Indispensáveis para o Windows 7
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Tela
em 11-01-2011 11:53 AM
Kaleb..fiz as atualizações e atéo momento nada de errado..portanto considero solucionado o problema. Caso o contrário gostaria de poder voltar a contar com você para qualquer esclarecimento, ou ate mesmo para tirar qualquer duvida.
Grato,
Kaê