cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 1 de 4
392 Exibições
Reportar Mensagem

Touchscreen parcialmente com problemas

Elitebook 2760p
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde pessoal,

 

Estou com um problema no meu notebook, onde o touchscreen dele funciona perfeitamente usando a caneta, porém com o toque do dedo ele funciona (considerando a tela na horizontal) uns 2 dedos abaixo no topo da tela. Por exemplo, não consigo clicar nos botões fechar e minimizar da janela ou clicar no topo para mover uma janela quando estão encostando na borda superior.

 

Tentei ir na calibração de toque e caneta e com a caneta consigo calibrar tranquilamente, mas com o toque ele não reconhece nenhum em toda a extensão da borda superior da tela até uns 2 dedos para baixo,

 

Isso pode indicar defeito da tela ou algum drive específico que preciso instalar?

O driver atual é o wacom padrão que o windows reconhece, pois oficialmente não tem driver para este notebook além do Windows 8.1 (estou usando o 10 no momento). Para coneguir habilitar o fingerprint precisei de outro driver diferente do recomendado, sabem se tem algum outro assim tbm que resolva meu problema com o touch?

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Touchscreen parcialmente com problemas

Olá @Kamper 


Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Atualmente este Notebook não tem drivers para o windows 10

Tablet PC HP EliteBook 2760p Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP®

 

O problema citado é possívelmente falha de driver mesmo. Veja nos sistemas abaixo se acha driver:

 

ma-config; Driver Easy; Driver Booster; Drivers Collection

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Touchscreen parcialmente com problemas

Tentei instalar o driver original de windows 7 em modo de compatibilidade como fiz com os demais, porém o erro persiste.

 

Não gostaria de precisar recorrer a sites de terceiros para procurar um driver, pq já que não tem original então qualquer outro pode ser errado, vírus ou simplesmente não servir para o meu modelo. Uma pena.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Touchscreen parcialmente com problemas

Olá @Kamper 

 

O Windows 7 é um sistema já obsoleto, então por isso fiz as devidas indicações

 

Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação