cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 9
4.274 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da tela touch-screen Notebook TX

Olá,

Cerca de um ano atrás rolou um pequeno e terrivel acidente com meu Tablet, que resultou na quebra da tela, tanto do LCD quanto do Touch. Na época, troquei tudo pela tela, pois a loja não tinha o conjunto LCD+touch. Hoje não consigo encontrar o touch para adicionar no meu notebook. Gostaria de saber se a HP ainda vende esta peça para os modelos TX-2000 (o meu é o Pavilion TX-2500US) ou se eu poderia adquirir a tela touch de um outro modelo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da tela touch-screen Notebook TX

Olá Tiago, apenas o seu modelo bastaria só que você acabou informando a série do seu notebook, hehe. Seu modelo na verdade é o TX2500z CTO que é importado e feito sob encomenda. Com o P/N também foi possível ver a lista de peças no HP PartSurfer e sinceramente não identifiquei claramente nada relativo ao touchscreen de forma separada. Como o produto é importado acho que você poderá encontrar essa peça melhor no eBay, alguns anúncios estão no link abaixo, porém se encontrar algum modelo TX2000 br sucateado no Mercado Livre pode aproveitar o tal componente. Boa sorte!

 

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=touchscreen+tx2500&_sacat=See-All-Cate...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da tela touch-screen Notebook TX

Olá Paschoale, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o Part Number do seu notebook. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. 😃

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da tela touch-screen Notebook TX

Olá Bia!

 

Desculpe, achei que apenas o modelo do meu note seria suficiente.

 

o P/N dele é KD480AV.


Abraços,

 

Tiago Paschoale

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da tela touch-screen Notebook TX

Olá Tiago, apenas o seu modelo bastaria só que você acabou informando a série do seu notebook, hehe. Seu modelo na verdade é o TX2500z CTO que é importado e feito sob encomenda. Com o P/N também foi possível ver a lista de peças no HP PartSurfer e sinceramente não identifiquei claramente nada relativo ao touchscreen de forma separada. Como o produto é importado acho que você poderá encontrar essa peça melhor no eBay, alguns anúncios estão no link abaixo, porém se encontrar algum modelo TX2000 br sucateado no Mercado Livre pode aproveitar o tal componente. Boa sorte!

 

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=touchscreen+tx2500&_sacat=See-All-Cate...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da tela touch-screen Notebook TX

Olá,comigo aconteceu algo bem parecido,por isso peço ajuda.

O meu é um tx 2500us e a primeira tela se quebrou mas nmão atrapalhou em nada da tela de lcd,apenas o touch é que ficou desregulado e queria saber se tem como trocar apenas a proteção ou tenho que trocar tudo?

 

Agradeço a atenção e a ajuda.Thanks.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da tela touch-screen Notebook TX

Opa!

 

Demorei um pouco pra ver sua pergunta, mas em todo caso...

 

Quando fui trocar o meu LCD, logo que quebrou, o cara da loja havia me falado que outros donos de tablets HP já o procuraram para fazer justamente o que você quer, tirar o touch, e se não me engano, ele fazia isso. Então jeito tem, agora se ;é fácil ou se mantem o LCD intacto ai são outros 500...=)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da tela touch-screen Notebook TX

Ola,

 

Tenho um TX2000 que parou de ligar repentinamente... Pretendo tentar conserta-lo, desde que a nova geracao do Notebook+swivel touch screen teve o reader e burner + lightscribe de Cd's e Dvd's retirada e e' menor (grande besteira da HP - na era dos tablets, pelo que saiba eles eram os unicos oferecendo ambos tablet acoplado a um laptop normal (que, para mim, se tornou um "netbook", desde que nao ha como usar Dvd's - deveriam ter adicionado blueray se queriam fazer mudancas + desejaveis...). Eles ate' vendem o Kit c/ blueray integrado etc, mas eu nao sou do tipo de carregar nada fora somente meu laptop, sem partes ou fios adicionais "hanging"...

 

Enfim, irei tentar de tudo para conserta-lo, mas caso nao tenha jeito, irei vender as partes no ebay ou similar (estou no Brasil, farei isso aqui antes de retornar aos Eua) , mas estarei vendendo a tela inteira (que vira e "deita").

 

Tudo de bom,

 

Gheisa

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da tela touch-screen Notebook TX

Adicionando, tenho quase certeza que o meu tb seja um tx2500 (Z...?, tenho que verificar com certeza e estou c/ tornozelo torcido... e o pc guardado alto demais ate' para pegar c/ as muletas... rs Mas assim que puder verifico o part number - mas creio que como e'  um componente externo (a tela) nao faz diferenca (uma amiga dos Eua, apos ter sua tela rachada pelo filho, trocou a  dela inteira de um tx2000 e ela tem o 2500 - sei pq a ajudei a verificar antes da compra (se apaixonou pelo meu e quis um...), enfim, e a tela funcionou sem problemas. O vendedor era tb tecnico e nos deu esta garantia ou o $ de volta. O dela funciona perfeitamente ate' hj... Tb apreciaria um "Kudo"! 😉

 

Boa sorte,

 

Gheisa

 

Ps: Grande parte dos vendedores (especialmente os power sellers) nao enviam seus produtos para fora dos Estados Unidos...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troca da tela touch-screen Notebook TX

Olá Gheisa,

 

Então, eu continuo com meu note na mesma situação. É um Tx2500US com AMD turion tx2 de 2 GHz, 4GB de RAM e 250 GB de HD, e ATI HD3200 e originalmente windows vista. Cheguei a pensar em trocá-lo sim, no estilo "ou touch ou nada", mas não sei se compro sua tela ou passo ele pra frente, pq meu foco de usabilidade mudou um pouco. Vou dar uma olhada nas possibilidades e retorno, mas temo que esse retorno não venha em menos de um mês, fim de ano ta tenso.

 

Tiago

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação