-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Troca de Placa de Video
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Troca de Placa de Video
em 28-12-2010 09:18 AM
Olá. Bom dia!
Gostaria de saber se é possível fazer a troca de uma placa de vídeo do meu notebook.
Atualmente tenho um HP Elite book 6930p (KK086AV) com a seguinte configuração:
CPU: Intel Core 2 Duo P8700 2.2 ~ 2.3 3MB LCAHE
4Gb (2X2048 DDR2 800MHZ)
ATI Mobility Radeon 3450 128MB.
Andei lendo algumas coisas sobre esse notebook e percebi que existe o mesmo notebook com placa de vídeo com 256MB.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de troca. Onde posso comprar?
Trabalho com reconstruções 3D. E gostaria de melhorar um pouco o desempenho gráfico desse notebook. Atualmente o desempenho gráfico que tenho não é tão ruim assim, mais também não é dos melhores.
Qualquer duvida estou a disposição.
Obrigado.
JK
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Troca de Placa de Video
em 28-12-2010 07:32 PM
Olá João, só para esclarecer o notebook utilizada chip gráfico e modificações não são possíveis, já que eles estão soldados à placa-mãe do equipamento. Não sou muito familiarizado com a linha corporativa de notebooks da HP, mas sei que alguns modelos variam sua configuração de acordo com fatores como opção do cliente, a revisão ou o país/região em que são vendidos, já que todos são EliteBook 6930p sem distinção de br ou us.
Em um documento que pude ler verifiquei que há opções com chip gráfico ATI Mobility Radeon HD 3450 de 128Mb ou 256Mb ou então com a Intel GMA 4500MHD. O jeito de mudar de "placa de vídeo" seria mudando a placa-mãe ou comprando um modelo novo e superior. O código da placa dita como 256 Mb é 486300-001, caso queria procurá-la. Para entender melhor a questão por favor leia este guia do link abaixo:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Poss%C3%ADveis-upgrades-no-seu-notebook-HP/m-p/57086
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Troca de Placa de Video
em 28-12-2010 07:32 PM
Olá João, só para esclarecer o notebook utilizada chip gráfico e modificações não são possíveis, já que eles estão soldados à placa-mãe do equipamento. Não sou muito familiarizado com a linha corporativa de notebooks da HP, mas sei que alguns modelos variam sua configuração de acordo com fatores como opção do cliente, a revisão ou o país/região em que são vendidos, já que todos são EliteBook 6930p sem distinção de br ou us.
Em um documento que pude ler verifiquei que há opções com chip gráfico ATI Mobility Radeon HD 3450 de 128Mb ou 256Mb ou então com a Intel GMA 4500MHD. O jeito de mudar de "placa de vídeo" seria mudando a placa-mãe ou comprando um modelo novo e superior. O código da placa dita como 256 Mb é 486300-001, caso queria procurá-la. Para entender melhor a questão por favor leia este guia do link abaixo:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Poss%C3%ADveis-upgrades-no-seu-notebook-HP/m-p/57086
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Troca de Placa de Video
em 29-12-2010 01:25 PM
Kaleb, boa tarde.
Obrigado pelo retorno.
Acredito que nao será possivel mesmo o Upgrade. O jeito vai ser mesmo trocar de note.
Obrigado e Feliz 2011.
Até mais.