cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
577 Exibições
Reportar Mensagem

Usar o máximo da placa de vídeo notebook

g7 2320-dx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

bom dia srs, então estou com meu notebook hp g7 2320-dx eu estou utilizando 8gb de memória nele e gostaria de deixar o máximo permitido para ele q são 2gb de memória... só q na bios não tem nenhuma opção...procurei atualizações da bios tbm não encontrei...alguém saberia me dizer aond encontro solução para poder configurar conforme minha vontade, grato desde já!

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Usar o máximo da placa de vídeo notebook

Olá @macz1t0w ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos por este Post. 😊

 

Na maioria dos modelos de notebooks, não tem habilitado na BIOS a opção de usar uma quantidade de vídeo exata. Geralmente ele faz esse recurso automaticamente de acordo com a exigência da aplicação. 

 

Quanto mais memória, ele vai tentando se adaptar a quantidade exigida

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Usar o máximo da placa de vídeo notebook

ha + sei lá, estou achando meio abaixo o desempenho da placa e já coloquei nas configurações pra trabalhar tudo no desempenho máximo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Usar o máximo da placa de vídeo notebook

Olá @macz1t0w ,

 

Entenda que é um produto não muito atual, então começam algumas limitações. Tanto que pesquisei e nem drivers ele tem para o Windows 10. 

 

Você quer usar ele pra jogos ? Acredito que esse modelo com o atual sistema, fica mesmo restritivo.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Usar o máximo da placa de vídeo notebook

recomenda mudar para o windows 7?? para deixar + leve...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Usar o máximo da placa de vídeo notebook

OLá @macz1t0w ,

 

É uma particularidade te afirmar isso... rs

 

Pois depende muito do seu uso no dia a dia, porém o Windows 7 já não tem o suporte devido a Microsoft já o considerar obsoleto.

 

Ambas as possibilidades, recomendo que analise primeiro antes da decisão final.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Usar o máximo da placa de vídeo notebook

quero rodar alguns jogos nele, eu posso formatar e instalar todos os drivers normalmente... usava windows 7 nele só q não cheguei a testar jogos... usufrui somente para ver netflix na tv... agora q quero rodar os jogos...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Usar o máximo da placa de vídeo notebook

Olá @macz1t0w ,

 

Antes da decisão final, apenas confira a compatibilidade do windows

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação