cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
428 Exibições

Utilizar o portátil com a tampa fechada

Envy x360 ew011np
Microsoft Windows 11

Boa tarde, em conjunto com o meu portátil HP Envy x360 utilizo um monitor externo, normalmente não utilizando o monitor do portátil, no entanto, quando eu fecho a tampa do portátil as ventoinhas desligam. Já fui ao painel de controlo desativar a opção de hibernar quando se fecha a tampa, não tendo obtido nenhum resultado mesmo depois de reiniciar o portátil. As minhas questões são:

  • Tirando proveito das portas Thunderbolt 4, seria possível fazer com que as ventoinhas não se desligassem quando se fecha a tampa?
  • Há sequer alguma opção para que quando se fecha a tampa do portátil o mesmo continuar funcional sem qualquer perda de performance?

Algumas informações que poderão ser úteis:

  • Versão do HP Command Center: 1.11.58.0
  • Versão de Windows instalada: Windows 11 home 23H2
  • O portátil é a versão com o processador intel i5-1240p
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Utilizar o portátil com a tampa fechada

Olá @Bat1sta4751 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Desativa também as opções de energia, e mantenha a mesma configuração de quando fechar a tampa. 

 

Opções de Desligar vídeo e Suspender atividade ( Colocar como nunca )

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Utilizar o portátil com a tampa fechada

Olá,

 

Eu tentei fazer isso que me pediu, no entanto o resultado é o mesmo até depois de reiniciar o portátil. Um exemplo:

Estou a usar o portátil no modo de desempenho para fazer algumas tarefas pesadas, e com a tampa do portátil aberta dá para ouvir as duas ventoinhas a trabalhar a alta velocidade, no entanto, agora já mesmo com todas as definições configuradas, quando fecho a tampa só consigo ouvir uma ventoinha a trabalhar e a uma velocidade reduzida.

 

Não haverá nenhuma configuração extra que se tenha de fazer para os x360 em específico?

 

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 4

Utilizar o portátil com a tampa fechada

Olá @Bat1sta4751 


Aqui não tenho essa informação, te recomendo ligar na HP Portugal e se informar

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação