cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

VgaSave

Na minha "Opções de energia" não existe "Controle de brilho", como pode confirmar na imagem junta.OpçõesEnergia.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

VgaSave

Por gentileza, verifique pelo link abaixo, se sege o mesmo sistema para ajuste de brilho.

 

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:61OI-Ff0DnkJ:ptcomputador.com/Pergunta/pc-suppo...

 

Poderia me informar se o equipameto foi formatado?

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

VgaSave

Quando clico com o botão direito na área de trabalho não existe "Painel de Controle NVIDIA". Nas opções que tem e nos seus submenus não existe "Display" nem "Ajuste de Desktop Color Settings". O equipamento não foi formatado. Estes problemas surgiram quando, depois do PC ter estado em repouso ficou bloqueado. Tive que forçar o encerramento premindo o botão de POWER OFF durante algum tempo. Reiniciou normalmente mas sem controle de brilho e fechando a tampa fica sempre a funcionar normalmente, aquecendo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

VgaSave

Poderá realizar a restauração do sistema para um ponto mais antigo, no link abaixo poderá obter orientação de como realizar.

 

https://www.tecmundo.com.br/windows-7/38479-tente-reparar-seu-windows-7-com-algumas-destas-dicas-.ht...

 

https://canaltech.com.br/windows/como-restaurar-o-sistema-no-windows-7/

 

Realize para um ponto antes da falha apresentar e verifique se a falha persisti.

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

VgaSave

Fiz o restauro do sistema para 25/12/2019. Acho que os problemas começaram antes dessa data. Mas a data do restauro anterior é 1/8/2013. Tive receio em fazer o restauro para essa data por ser muito antiga. Mas também acho estranho não haver pontos de restauro entre 2019 e 2013. Quando reiniciei o PC o "Assistente de driver e suporte Intel" disse que tenho uma actualização. Corri-o e surgiu "1 atualização de software disponível" e essa atualização está em "Intel HD Graphics" e é "Intel Graphics Media Accelerator Driver para Windows 7*, Windows Vista, 64 bits * (zip)". Cliquei em "Instalar atualização" e no fim deu "Falha na instalação". Será que devo restaurar o sistema para 2013?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

VgaSave

Olá mmcalmeida

 

Se restaurar para essa data 1/8/2013, os programas que instalou depois dela não estará disponível.

 

Por último procedimento, a realize é recuperação do equipamento para original de fábrica, que assim apagará todos

os arquivos e programas instalados.

 

Se optar realizar aconselho a fazer um backup de todos os seus arquivos e depois seguir com os passos do link abaixo.

 

Computadores HP - Executar uma Recuperação de sistema HP (Windows 7)

 

Espero que tenha lhe ajudado neste caso.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação