cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
3.058 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video + driver + tv windows 7

Não sei o que acontece.

Estou instalando diversos drivers de video da ati para ver se funciona o video do lap top na tv.

Explicando.

com o windows xp funcionava perfeitamente meu svideo usando a tecla Função mais F4.

instalei o windows 7 e não funciona mais o svideo nem o cabo tradicional de monitor para ligar na tv.

aperto função F4 ele aparenta que vai transmitir pra tv e não transmite.

eu vejo nas propiedades ele mostra apenas o monitor do lap e não mostra a opção da tv.

 

alguem pode me ajudar ? obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video + driver + tv windows 7

Olá Paulo, na verdade não existe driver do chip gráfico ATI Xpress 200M (que equipa o seu notebook) específico para Windows 7, apenas está disponível a versão para o Windows XP. O que pude encontrar é o driver para Windows Vista do chip Xpress 200 (de desktops). Se você quiser experimentar pode tentar instalar em Modo de Compatibilidade, porém sem garantias. Boa sorte!

 

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Legacy/Pages/integrated_vista32.aspx?type=2.7&product=...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video + driver + tv windows 7

Olá dududuedu, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual a versão do seu sistema operacional (32 bits ou 64 bits), e o modelo exato do seu notebook, ou o Part Number. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. 😃

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link.

Obrigada!

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video + driver + tv windows 7

Sistema

windows 7 32 bts

HP Pvilion zv6000

 

Algo mais é só pedir !!!

to tentando estudar pela tv qualquerl ajuda seria otimo !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video + driver + tv windows 7

Olá Paulo, na verdade não existe driver do chip gráfico ATI Xpress 200M (que equipa o seu notebook) específico para Windows 7, apenas está disponível a versão para o Windows XP. O que pude encontrar é o driver para Windows Vista do chip Xpress 200 (de desktops). Se você quiser experimentar pode tentar instalar em Modo de Compatibilidade, porém sem garantias. Boa sorte!

 

http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Legacy/Pages/integrated_vista32.aspx?type=2.7&product=...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Video + driver + tv windows 7

muito OBRIGADO  Kaleb aurich.

 

A Soução foi a seuinte.

Tenei instalar o driver que me passo do vista mas não foi resolvido.

Mas porem em não sabia desse modo de compatibilidade e instalei em modo compativel o driver original do windows xp.

ele funciono logo de cara perfeitamente.

tira um pequeno probleminha.

apos instalado ele reiniciava o pc dando problema de compatibilidade.

ai peguei o executavel do painel de controle que tava dando esse problema e coloquiei em modo de compatibilidade com o windows xp e funciono perfeitamente não reiniciando mais o pc.

mas caso alguem venha a ler esse problema pode tb remover da entrada do registro na parte de inicialização do windows o painel de controle da ati que vai resolver tranquilinho.

 

Otima ideia Obrigado pela ajuda e vou marcar sua estrelinha sim Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação