-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Video + driver + tv windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Video + driver + tv windows 7
em 25-09-2010 12:31 AM
Não sei o que acontece.
Estou instalando diversos drivers de video da ati para ver se funciona o video do lap top na tv.
Explicando.
com o windows xp funcionava perfeitamente meu svideo usando a tecla Função mais F4.
instalei o windows 7 e não funciona mais o svideo nem o cabo tradicional de monitor para ligar na tv.
aperto função F4 ele aparenta que vai transmitir pra tv e não transmite.
eu vejo nas propiedades ele mostra apenas o monitor do lap e não mostra a opção da tv.
alguem pode me ajudar ? obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-09-2010 03:25 AM
Olá Paulo, na verdade não existe driver do chip gráfico ATI Xpress 200M (que equipa o seu notebook) específico para Windows 7, apenas está disponível a versão para o Windows XP. O que pude encontrar é o driver para Windows Vista do chip Xpress 200 (de desktops). Se você quiser experimentar pode tentar instalar em Modo de Compatibilidade, porém sem garantias. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
25-09-2010
06:13 PM
- editado pela última vez em
04-04-2017
12:45 PM
por
OscarFuentes
Olá dududuedu, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual a versão do seu sistema operacional (32 bits ou 64 bits), e o modelo exato do seu notebook, ou o Part Number. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. 😃
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link.
Obrigada!
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-09-2010 06:49 PM
Sistema
windows 7 32 bts
HP Pvilion zv6000
Algo mais é só pedir !!!
to tentando estudar pela tv qualquerl ajuda seria otimo !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-09-2010 03:25 AM
Olá Paulo, na verdade não existe driver do chip gráfico ATI Xpress 200M (que equipa o seu notebook) específico para Windows 7, apenas está disponível a versão para o Windows XP. O que pude encontrar é o driver para Windows Vista do chip Xpress 200 (de desktops). Se você quiser experimentar pode tentar instalar em Modo de Compatibilidade, porém sem garantias. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
27-09-2010 01:29 PM - editado 27-09-2010 01:32 PM
muito OBRIGADO Kaleb aurich.
A Soução foi a seuinte.
Tenei instalar o driver que me passo do vista mas não foi resolvido.
Mas porem em não sabia desse modo de compatibilidade e instalei em modo compativel o driver original do windows xp.
ele funciono logo de cara perfeitamente.
tira um pequeno probleminha.
apos instalado ele reiniciava o pc dando problema de compatibilidade.
ai peguei o executavel do painel de controle que tava dando esse problema e coloquiei em modo de compatibilidade com o windows xp e funciono perfeitamente não reiniciando mais o pc.
mas caso alguem venha a ler esse problema pode tb remover da entrada do registro na parte de inicialização do windows o painel de controle da ati que vai resolver tranquilinho.
Otima ideia Obrigado pela ajuda e vou marcar sua estrelinha sim Abraços.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade