-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Webcam dv5 1040ep
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Webcam dv5 1040ep
em 06-12-2010 03:11 PM
Olá
Minha webcam se deslocou e dá uma imagem de sombras verde e rosa.
Para substituicao da webcam é preciso nova "tampa" ou pode simplesmente substituir a webcam?
Gostava da vossa ajuda... vale a pena enviar para assitencia da HP?
Obrigada
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Webcam dv5 1040ep
em 13-12-2010 11:17 AM
Infelizmente é uma pena! A minha sugestão é que você tente experimentar alguns procedimentos para tentar resolver a questão, com atualização de drivers e BIOS. Caso não surtam efeito, aí inevitavelmente terá que procurar uma assistência técnica especializada. Com a ajuda do P/N do seu modelo e o HP PartSurfer, descobri que realmente a webcam e o microfone são parte integrante da moldura da tampa do notebook e apesar de serem peças descritas individualmente elas foram um conjunto só. Os links atualizados dos drivers indicados são estes abaixo. O código da peça é 486532-001e da câmera 486791-001 . Boa sorte!
BIOS
Vídeo
http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win7-winvista-260.99-whql-driver-br.html
Webcam
Cyberlink YouCam
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-88145-1&lc=es&dlc=es&cc=cl
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Webcam dv5 1040ep
em 07-12-2010 10:10 PM
Olá Maggie_x, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o Part Number do seu notebook. Caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo. 😃
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Webcam dv5 1040ep
em 10-12-2010 02:48 PM
meu part number é FM577EA#AB9
penso que a garantia esteja quase a acabar 😞
gostaria de alguma indicação do que posso fazer
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Webcam dv5 1040ep
em 10-12-2010 07:14 PM
Olá Maggie, sugiro que você acione a garantia o quanto antes então para ainda aproveitar da comodidade dela e deixar esta questão de reparo sob responsabilidade da HP. Se você mora em Portugal o número para contato é o 21 316 41 64. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Webcam dv5 1040ep
em 13-12-2010 10:55 AM
Obrigada pelas dicas
Infelizmente estava enganada na data de compra do meu portatil, por isso garantia já expirou 😞
Tenho de ver outra solução 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Webcam dv5 1040ep
em 13-12-2010 11:17 AM
Infelizmente é uma pena! A minha sugestão é que você tente experimentar alguns procedimentos para tentar resolver a questão, com atualização de drivers e BIOS. Caso não surtam efeito, aí inevitavelmente terá que procurar uma assistência técnica especializada. Com a ajuda do P/N do seu modelo e o HP PartSurfer, descobri que realmente a webcam e o microfone são parte integrante da moldura da tampa do notebook e apesar de serem peças descritas individualmente elas foram um conjunto só. Os links atualizados dos drivers indicados são estes abaixo. O código da peça é 486532-001e da câmera 486791-001 . Boa sorte!
BIOS
Vídeo
http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win7-winvista-260.99-whql-driver-br.html
Webcam
Cyberlink YouCam
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-88145-1&lc=es&dlc=es&cc=cl
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Webcam dv5 1040ep
em 13-12-2010 11:28 AM
Obrigada pela ajuda 🙂