-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Webcam mediasmart
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Webcam mediasmart
em 29-10-2010 08:55 AM
Bom dia! Compei um notbook De tela 13.3 HP PAVILION dv-31075us e não consigo utilizar a webcam de forma nenhuma.
Quando tento pelo programa que veio no pc HP MEDIASMART aparece a seguinte informação.
O WEBCAM DO HP MEDIASMART NÃO SUPORTA UMA RESOLUÇÃO DE TELA INFERIOR A 1024X768
O que fazer?
Aguardo.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Webcam mediasmart
em 04-11-2010 05:33 PM
Olá Eduardo, primeiramente verifique se a resolução da tela do seu notebook está correta, em 1280x800 pixels que é o valor para o seu modelo. O segundo ponto é utilizar um outro software como o Cyberlink YouCam para verificar se a webcam realmente funciona, o link para download é:
Se sim você deve atualizar o HP MediaSmart Webcam para a versão mais recente cujo link é este abaixo:
E se ainda for necessário, tentar instalar esta atualização de driver e firmware para Webcam no Windows Vista. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Webcam mediasmart
em 30-10-2010 11:35 AM
Olá edutrainer, obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Webcam mediasmart
em 30-10-2010 05:13 PM
Oi MEU sistema operacional é windows vista. como faço pra saber se são 32 ou 64 packs?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Webcam mediasmart
em 30-10-2010 05:14 PM
32 ou 64 bits.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Webcam mediasmart
em 04-11-2010 04:30 PM
Boa tarde!
Venho pedir por favor me ajudem com este probleminha que tenho na minha webcam. Estou a necessitar da mesma diariamente e nao consigo.
O que acontece: Quando tento ligar a webcam através do progarama Mediasmart, aparece a seguinte informação: O WEBCAM DO HP MEDIASMART NÃO SUPORTA UMA RESOLUÇÃO DE TELA INFERIOR A 1024/768.
Comprei um notebook HP Pavilion dv-3 1075us. Tela 13.3
Meu sistema operacional é o windows vista.
Já tentei atualizar o drive da webcam.
No skype as vezes a webcam funcioina por alguns minutos e depois para.
O QUE DEVO FAZER?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Webcam mediasmart
em 04-11-2010 05:33 PM
Olá Eduardo, primeiramente verifique se a resolução da tela do seu notebook está correta, em 1280x800 pixels que é o valor para o seu modelo. O segundo ponto é utilizar um outro software como o Cyberlink YouCam para verificar se a webcam realmente funciona, o link para download é:
Se sim você deve atualizar o HP MediaSmart Webcam para a versão mais recente cujo link é este abaixo:
E se ainda for necessário, tentar instalar esta atualização de driver e firmware para Webcam no Windows Vista. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Webcam mediasmart
em 18-11-2010 03:29 PM
Rsolvido! Obrigado!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Webcam mediasmart
em 07-04-2011 10:18 AM
meu notebook HP pavilion dv5-1260br quando formatei com windows vista a resolução ficou 1024X768 e naum muda mais porque? a minha resolução atual e de 1280x800
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade