cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 6
694 Exibições
Reportar Mensagem

Webcam não detectada

pavilion dv6-6c50br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde,

Gostaria de pedir ajuda para o problema da minha webcam e do aplicativo Youcam. Ao acessar o programa, a webcam integrada não foi reconhecida. Eu, então, atualizei o drive e baixei a versão mais recente do Youcam.

Porém, sem sucesso.
Já desistalei a versão 3.5 e 7 e instalei novamente, mas não houve solução do problema.

O que vocês me recomendam?

print webcam.png

5 RESPOSTAS 5
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Webcam não detectada

ola,

 

efetue os procedimentos desse documento para tentar solução: https://support.hp.com/br-pt/document/c01234266

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Webcam não detectada

Olá Ricardo,

O problema é que a webcam não aparece no Gerenciador de Dispositivos. No manual que vocêmandou diz que se esse for o caso, é preciso suporte. O que você me aconselha.

 

 

print dispositivos.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Webcam não detectada

voce possui  o recovery? se sim tente reinstalar o sistema operacional.. se após instalação continuar o problema, é bem provavel que ela queimou ou esta com problema no cabo interno..sendo necessario a troca

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Webcam não detectada

Ricardo, 
Não houve nenhuma alteração no meu SO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Webcam não detectada

a reinstalação do sistema operacional seria uma alternativa para tentar resolver o problema.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação