cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 1 de 6
2.677 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Webcam

Boa tarde,

Possuo um HP DV5 1220 BR com Win 7 Ultimate (64) e minha webcam parou de funcionar. Já atualizei os drives, reinstalei e reiniciei meu notebook em um ponto de restauração onde o problema não acontecia.

Quando tento usar no Messenger ou Skype, a webcam é acionada entretanto fica uma imagem preta. O que posso fazer?

Aparece também uma mensagem: Favor desligar outro programa que possa estar utilizando a webcam (mesmo não tendo nenhum em execução.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Webcam

Bom dia, Problema resolvido. Fiz download de uma atualização do Sistema Operacional Win 7 (64) e o problema desapareceu. Estou conseguindo usar todos os recursos disponíveis. O problema não estava na webcam. Atualização do Sistema de Segurança dp Microsoft Visual C+++ 2005 Service Pack 1Redistributable Package (KB973923).

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Webcam

Olá amigo, gerlamente o driver é configurado automaticamente pel osistema, existe algum dispositivo não reocnhecido no Gerenciador de Dispositivos? A minha sugestão é que tente instalar a versão mais recente do Cyberlink YouCam disponível abaixo. Se não surtir efeito por favor informe o ID do Hardware como os códigos PCI/VEN e DEV ou então tente os drivers do catálogo do Microsoft Update no segundo link. Boa sorte!

 

Cyberlink YouCam

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-88145-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

 

Webcam

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=hp%20webcam

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Webcam

Fiz conforme o indicado e nada resolveu. Estou pensando em formatar e usar o CD quede resuperação original do computador (Windows Vista Home Basic 32). Será que isso é uma alternativa para resolver meu problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Webcam

Bom, se você tem os discos de Recovery e for uma questão apenas de sistema operacional acredito que certamente irá resolver. Então se for necessário você atualiza o firmware da webcam no Vista, para o qual está disponível este tipo de atualização. O link é este abaixo. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&s...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Webcam

Boa tarde,

Obrigado pelo envio da resposta.

Eu acredito que seja problema de sistema, pois,quando tentei fazer o que foi dito, apareceu imagem captada pela Webcam mas depois desapareceu e o fundo preto voltou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Webcam

Bom dia, Problema resolvido. Fiz download de uma atualização do Sistema Operacional Win 7 (64) e o problema desapareceu. Estou conseguindo usar todos os recursos disponíveis. O problema não estava na webcam. Atualização do Sistema de Segurança dp Microsoft Visual C+++ 2005 Service Pack 1Redistributable Package (KB973923).

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação