cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.930 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

Sem títulos.png

 

Meu notebook tem essa placa de video ai eu queria saber como almentar a Memória de Vídeo Dedicada dele ou pelo menos saber se ela ja esta no maximo pois ja vi muitos videos que costuma vir metade soh e nao no maximo 😕

 

 

Obs.:Quero almentar porque acho muito estranho uma placa de video de 256mb mesmo testando no site do systenrequeriments jogos super leves travando de tal forma como se a placa de video fosse uma **bleep** e nao tivesse nem uma placa de video ¬¬ o jogo da tudo verdinho nos requerimentos pra roda no grafico full mais na hora que vou jogar nao roda nem no grafico low. E não é virus ou notebook cheio pois ja fiz esse test apos formatação com note super limpo e ainda continuou.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

neste caso , sua memoria é dedicada de 256 mb e não tem como alterar

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

Olá amigo(a) boa tarde

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP.

me passa o product 

 


Como encontrar o número do modelo e o número do produto?

http://support.hp.com/pt-pt/document/c00221599

 

 

pois se sua placa for UMA , o proprio sistema gerencia a memória.

 



Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

Eu ja tentei achar ele no site da hp mais nao encontra de forma alguma ele mais o nome dele é HP G60-243CL

 

Mas sei que as configurações dele saum essas aqui:

 

DESCRIÇÃO :


Processador: AMD Turion X2 Dual-Core (2.1 GHz)

Memória RAM: 3GB (1 x 1GB + 1 x 2GB) DDR2
Memória Máxima: Expansível até 4GB

Disco Rígido (HD): 320GB SATA 5400rpm

 

 Tela: 16.0" Polegadas Diagonal de Alta-Definição.
Resolução Máxima: 1366x768 pixels de resolução nativa

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8200M
Memória de Vídeo: 1407MB de memória. dedicada 256mb como vista na imagem que postei la encima

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

Como encontrar o número do modelo e o número do produto?

http://support.hp.com/pt-pt/document/c00221599

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

Caro Guerreito tentei de todas as formas achar o número do moledo e o número do produto mais os adesisvos estao meio apagados e nos outros lugares não achei nada nem apertando fn+esc funcionou 😕 unica coisa mais proxima que achei tava escrito Product Key que ñ sei si oque oque você menciona.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

neste caso sua memoria ja esta dedicada para 256 mb 

 

Basta entrar no SETUP e selecionar a opção "VGA Shared Memory" (ou algo parecido) e selecionar um valor mais alto. que no seu caso esta 256mb

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

Pois entaum ai que ta meu problema nao consigo achar no meu setup essa opção de mecher na placa grafica num tem nada parecido no meu setup ,nao tem nehuma opção de mecher nisso 😕 se você pudesse me mandar um video mostrando no notebook igual ao meu essa opção me ajudaria bastante.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

o SETUP que vc fala deve ser a BIOS neh mais quando meu notebook inicia aparece muitlas teclas que posso apertar ja apertei todas e nehuma tem as opções que vejo na internet o pessoal fazendo 😕 se precisar eu tiro uma foto da minha BIOS e posto aqui para você ver.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

faz isso por favor.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

como aumentar MB dedicado do meu notebook do HP G60-243CL

Tive que compactalos é upalos no 4shared pois não estava dando para postar aqui no forum espero que não tenha problema  

 

Assim você poderar ver mais claramente algumas pessoas que não tinha essa opção falaram em atualizar a BIOS que resolvia mais prefiro pesquisar bastante antes de fazer issso aguardo sua resposta.

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação