-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- configuraçao de pc de loja
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
configuraçao de pc de loja
em 13-01-2017 07:44 PM
aconteceu o seguinte meu pc deu um poblema ele nao dava mais imagem ligava mais nao dava imagem entao level para o concerto nao levei para autorizada pq estava fora da garantia entao levei em um desses caras que tem loja que concerta notebook entao ele me falou que o poblema era no ship7 do meu notbook entao ele trocou o chip7 mais ai entao so tive dor de cabeça pois o meu pc nao entra mais jogos eu estou pensando que ele pode ter trocado minha placa de video e colocado uma mais fraca mais eu nao me lembro qual era minha placa que veio no pc nem as configuraçao de fabrica dele o meu notbook e um HP PAVILION G4 -1116BR MEMORIA RAM 4 GIGAS. entao quero saber qual a placaca de video que vem nele de fabrica e qual o processador. e queria saber se o ship7 afeta alguma coisa na placa de video pq nao consigo jogar mais nenhum jogo que eu jogava antes do poblema .
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2017 03:09 PM
Olá @sombra1991
Verifique nas especificações do equipamento o processador e placa de vídeo.
O chipset não tem tanto infliência na palca de vídeo em questão de execução de jogos.
Veja algumas instrunções para Melhorar o desempenho do seu computador para jogos.
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-01-2017 03:09 PM
Olá @sombra1991
Verifique nas especificações do equipamento o processador e placa de vídeo.
O chipset não tem tanto infliência na palca de vídeo em questão de execução de jogos.
Veja algumas instrunções para Melhorar o desempenho do seu computador para jogos.
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-01-2017 10:36 PM
muito obrigado ROSELI eu vi que os programas estao batendo com os meus mais nao sei pq nao entra mais os jogos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-01-2017 04:54 PM
Oi @sombra1991
Verifique com o desenvolvedor do jogo, se há alguma configuração ou atualização específica que precisa ser realizado antes de rodar o jogo.
Roseli S.