cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
405 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

desligamento intermitente de vídeo

Pavilion g4-1370br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Tudo bem?

 

Eu estou com um problema no vídeo do meu Pavilion g4-1370br. A tela apaga de forma intermitente.

Como não vi esse problema em nenhuma outra postagem do Fórum, reporto aqui para obter uma solução ou orientação de como proceder para resolvê-lo.

 

Quando estou simplesmente digitando ou quando movimento o notebook o vídeo desliga. Só o vídeo.

Apertando alguma tecla ou movimentando o notebook novamente o vídeo religa.

(Entenda o movimentando se eu levantá-lo para colocar no outro lado da mesa, por exemplo).

 

Trata-se apenas do vídeo.

Pesquisei a respeito da série Pavilion e constatei que o principal problema é aquecimento.Mas não sei se é o meu caso, pois o problema ocorre tanto com processamento baixo quanto alto.

 

Não sei se a informação ajuda no diagnóstico:

- Quando o vídeo apaga, eu pressiono a tecla ESC (que é onde está a placa de vídeo integrada) e o vídeo liga novamente.

 

 

Teria algum parecer técnico a respeito desse problema?

Seria necessário a troca de alguma peça?

 

Caso tenha que ser acionado um técnico para verificá-lo, como procedo?

Tens como me indicar alguma empresa credenciada a HP ou algum profissional?

 

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

Cordialmente,

Tiago Vargas

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

desligamento intermitente de vídeo

Olá Tiago,

Nesse caso, realmente há necessidade de encaminhar o equipamento para uma assistência técnica amigo.

Boa semana pra ti !
🙂

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

desligamento intermitente de vídeo

Olá Tiago, tudo bom amigo ?

 

Caso não tenha tentado realizar nenhuma atualização nele, sugiro rodar a ferramenta abaixo e veja se localiza algo para atualizar:

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html#.Vy_yi77Gpps

 

Caso carregue algo, atualize tudo e veja se melhora algo.

Notei que ele não tem driver para o Windows 10, então todos os drivers que ele deve estar usando são genéricos da Microsoft.

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

desligamento intermitente de vídeo

Muito obrigado pelo seu retorno Ronaldo!

 

Vou colocar pra rodar a ferramenta e atualizar os Driver sim! Nem sabia que eram genéricos.

 

A respeito do problema... Acabei descobrindo o que se trata. É um mal contato no monitor de LCD (muito possível ser o cabo Flat).

 

Liguei o notebook em outro monitor e funcionou sem intermitência.

 

Isso seria um problema a ser resolvido em assitência técnica. Certo?

 

 

 

Tenha também uma excelente semana!

 

Abraço

 

Tiago Vargas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

desligamento intermitente de vídeo

Olá Tiago,

Nesse caso, realmente há necessidade de encaminhar o equipamento para uma assistência técnica amigo.

Boa semana pra ti !
🙂

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação