cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

disco rígido , Não sei o que aconteceu

agora assim, olha o que aconteceu, eu formatei tudo ..
ai quando e agora para comecar de novo, continua com a mesma frase inicio.
"SMART hard disk error

the Smart hard disk check has detecdet an imminet failure. to ensure not data loss, please backup the content immediately and run the hard disk test in system diagnostics.
hard disk 1(301)
f2 system diagnostics
enter continue startup"

nem tem mais nada aqui para fazer backup pq tudo ja foi embora.
ai quando clico enter , aparece que o.computador vai se renicializar ai depois um alerta..

''instalar o windows
o computador foi reniciado de forma inesperada ou encontrou um erro inesperado. A instalacao do windows nao pode continuar. para instalar o windowns, clique "ok" para reniciar o computador e renicie a instalacao''


so que assim quando clico Ok renicia o computador e volta para tela preta, ai quando clico enter volta para isso de novo, so fica rodando em circulos.

meu deus nao sei o que fazer
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

disco rígido , Não sei o que aconteceu

eu estou desistindo e o pior vai ter que levar na assistencia e o valor e 1/3 do valor do conputador..
eu estou indignada com a Hp pq nao da suporte correto aos clientes, a garatia acabou so em um ano, me disseram para ligar ou entrar no chat online, preferi ligar, simplismente o cara disse que nao poderia me atender por conta que nao estou na garantia, eu ainda falei espera moco e so uma pergunta, ele eu nao posso responder e desligou, é um absurdo isso, injusto, nao da nem para resolver o problema, o concerto e muito caro, mais vantagen vendeer esse e comprar um novo, estou muito triste 😞
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

disco rígido , Não sei o que aconteceu

Oi AnnieNovacosque,

 

Infelizmente nesse caso você vai ter que trocar o HD, por falha no mesmo.

 

Você tem outro notebook?

 

Se tiver, poderia retirar o HD deste notebook e inserir no outro, depois instalar o sistema operacional e voltar para o notebook original.

 

Mas se não puder fazer o procedimento recomendo levar para um técnico dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

disco rígido , Não sei o que aconteceu

Já ví tudo. O meu X360 aconteceu algo semelhante ontem com 1 ano e 15 dias da nota fiscal.

Pelo visto a HP acha que bens duráveis de R$3000 só precisam durar 365 dias!!! Depois é problema nosso....

Falta de respeito absurda!!!

Nunca mais comprarei nada dessa empresa, **bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

disco rígido , Não sei o que aconteceu

Pois é, a hp nao ta nada legal com os clientes .. insatisfeita.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

disco rígido , Não sei o que aconteceu

é eu tive que trocar o HD ,paguei quase 500 reais 😕 um absurdo.

e o homem da assistencia ficou ate surpreso com o hd com pouco tempo de uso, porque nao e sempre que hd novo da problema, mas troquei e parece que ta funcionando bem.

sinto muito, na Hp nunca mais notbooks!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

disco rígido , Não sei o que aconteceu

Prezado Técnico da HP (Rodolfo_A).

 

Creio que o meu Notebook HP Pavilion x360 esteja sofrendo do mesmo problema dos outros usuários desse tópico e gostaria que confirmasse meu entendimento.

O Note sempre apresentou travamentos esporádicos desde sua aquisição, que eram resolvidas através de reset, com o tempo o número de travamentos aumentou bem como sua lentidão...

Quando foi na última quinta (com 1 ano e 15 dias da emissão da NF de compra) o Note travou, exigindo um hard reset no botão físico, e não iniciava mais de forma normal, apenas com parte das funcionalidades, e não permitindo acessar nenhum arquivo.

Tentei todas as alternativas (diversos resets, restauração do sistema em diversos pontos, etc) até que resolvi formata-lo de volta as  definições de fábrica.

Ele voltou a funcionar por mais 48 horas (extremamente lento ainda). Até que travou e jogou direto pra uma tela preta orbigando a ir para o a tela de F2, onde rodei diagnóstico de memória e deu tudo ok, mas quando rodei o de HD, dizia:

 

"Boot Device Not Found

Please Install an operating system on your hard drive disk.

Hard Disk (3F0)

F2 System Diagnostics

For more information, please visit: www.hp.com/go/techcenter/starup"

 

Aqui vale uma observação: Esse endereço web aparece como "Page not Found"!!!!

 

Depois tentei iniciar e veio a outra mensagem:

 

"No hard drive installed. Please check that the power and data cables are connected properly."

 

 

É sério que um note de quase R$3.000,00 com 1 ano e 15 dias de NF emitida (ou seja menos de 1 ano de uso de fato), vai ter que trocar o HD?!?!?!

 

 

PS: uma pergunta prática, nesse caso, como recupera-se a licensa original do sistema operacional do Note!?

 

Aguardo vossa análise.

 

Atenciosmanente,

 

André

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

disco rígido , Não sei o que aconteceu

Pois é André incrivel , com pouco tempo de uso tive que trocar o Hd, a Hp ta de parabéns por isso, fora que ja pesquisei e vi que tem muitas reclamaçoes com esse Pavilion x360, com esse negocio de troca de HD, entao realmente parece que jaa e de fabrica , aparti de um ano alguns ja começa a dar defeito, arrazada com a empresa 😕

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação