cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 1 de 18
1.670 Exibições

Solucionado!

disco rígido , Não sei o que aconteceu

Pavilion x360
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)
Olá, eu estava mexendo no Facebook e do nada apareceu a tela preta com esse texto

"boot device not found .please install an operating system on your hard disk.hard disk (f30) f2 system diagnostics ."
Estou desesperada não sei o que aconteceu, depois ele começou a atualizar, quando terminou foi atualizar para o Windows 10 sozinho e depois nem terminou a atualização a tela preta voltou denovo, ai quando eu desligo e ligo de novo aparece novo texto , mas diz para apertar ENTER para seguir em frente, ai entro normal no notebook, acesso só que depois de 10min a tela trava e fica azul e diz que deu algum problema no computador de diz que vai reinicia e com a carinha triste 😞 ,, me ajuda
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 3 de 18

Solucionado!

Oi AnnieNovacosque,

Neste caso você vai precisar recuperar o sistema original de fábrica, essa mensagem de erro aparece porque algum problema ocorreu durante a atualização que deve ter corrompido o sistema operacional.

Você pode recuperar o sistema de fábrica deste modo:

1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.

Mas se tiver muitos arquivos em seu equipamento, recomendo levar para um técnico fazer o backup, ele vai poder tirar o HD e salvar seus arquivos para não perder nada.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

17 RESPOSTAS 17
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 18

Solucionado!

Olá @AnnieNovacosque,

Agradecemos pela postagem

Neste caso será realmente necessário a troca do HD, pois o erro 3f0 siginfica que a trilha está corrompida/danificada

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 18

Solucionado!

Oi AnnieNovacosque,

Neste caso você vai precisar recuperar o sistema original de fábrica, essa mensagem de erro aparece porque algum problema ocorreu durante a atualização que deve ter corrompido o sistema operacional.

Você pode recuperar o sistema de fábrica deste modo:

1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.

Mas se tiver muitos arquivos em seu equipamento, recomendo levar para um técnico fazer o backup, ele vai poder tirar o HD e salvar seus arquivos para não perder nada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 4 de 18

Solucionado!

obrigada, vou tentar..
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 18

Solucionado!

Oi AnnieNovacosque,

Ok, depois só retorne informando se conseguiu resolver de vez o problema.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 6 de 18

Solucionado!

Olá Rodolfo , Eu não conseguir resolver meu problema ,  ele conseguiu restaurar , mas quando foi restaurar para o windowns dele , ele nao terminou e a tela ficou preta de novo , sem falar que foi uma demora para restaurar primeiro , toda hora volta a tela preta . 😞

Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 18

Solucionado!

Oi AnnieNovacosque,

O problema pode ser no sistema operacional ou no HD.

Faz um teste no HD.

Reinicie o equipamento e na tela do BIOS pressione a tecla F2 para entrar no menu de Testes.

Lá você vai fazer os dois testes para ver se o HD não está com problemas.

Caso corra tudo bem, tente novamente fazer a recuperação do sistema original de fábrica.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 8 de 18

Solucionado!

Olha isso ..

version 1.8.00 - dios 

Failure ID: 926D7R7PU8J6FEHV7A60FN03

Product ID: J2MS2LA#AC4

HARD DRIVE 1  ..

eu to vendo essas coisas to youtube que estão resolvendo , mas to com medo , será que resolve mesmo ?

https://www.youtube.com/watch?v=0klRDJIqq68&t=400s

if you would like to contact me please email me at pcgamerboyz1@gmail.com http://www.4shared.com/folder/JCXa5E-v/Acronis_Backup_and_Recovery_11.html Acronis Backup & Recovery 11 https://www.youtube.com/watch?v=xEwzZXHE9uI if you would like a copy of the software let me know an ill email to you ...
Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 18

Solucionado!

Oi AnnieNovacosque,

Qual o modelo exato do notebook?

Esse erro pode ser físico, atribuído ao conector do notebook ou no próprio HD.

Seu equipamento está em garantia?

Pode tentar o que está sendo informando no link que você mandou. Mas se não funcionar, tente retirar o HD e reconectar ao notebook.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 10 de 18

Solucionado!

Notebook Hp Pavilion 11-N026Br X360 Convertible 11.6P Intel Dc 4 Gb Hd 500 Windows 8.1

nao , a garantia acabou ano passado em 16 de Marco
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação