cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 1 de 6
572 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver placa de video

Ola a todos, estou com um problema no meu pavilion dv6 3270br, adiquiri o windows 8 pro e a placa de video que aparece nele é a ati mobility readon 4200 em vez da 6550. Tentei achar o driver para windows 8 mas não achei, por favor me ajudem, isso está prejudicando muito meu notebook pois ele está esquentando muito sem o driver da placa 6550.

desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver placa de video

Olá tente instalar seus drivers do Windows 8 com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

 

 

Se você efetuar o Recovery, ele voltará o sistema padrão de fábrica, isso te ajudará?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver placa de video

Olá tudo bom?

 

Você já tentou procurar no site da amd[1]?

 

[1] - www.amd.com

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver placa de video

sim, já procurei, porém nada encontrado

e eu também não estou mais com o amd energy control

no gerenciador aparece assim

Ati mobility readon hd 4200 series (Microsoft Corporation - WDDM v1.1)

Ati mobility readon hd 5000 series (Microsoft Corporation - WDDM v1.20) (esse fica com um ponto de exclamação)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver placa de video

Porfavor me ajudem já tentei de tudo e isso está prejudicando muito meu notebook. o recovery ajuda?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver placa de video

Olá tente instalar seus drivers do Windows 8 com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

 

 

Se você efetuar o Recovery, ele voltará o sistema padrão de fábrica, isso te ajudará?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver placa de video

Muito Obrigado, me ajudou mesmo. Descupe-me por qualquer eventualidade e até mais

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação