cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
226Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers

boa tarde venho atraves desta pedir q por favor me ajudem a encontrar uns drives para o meu notebook (controlador de baramentos SM, controlador de rede e o dispositivo PCI), pois não encontro no site. a numeração do notebook é (cecrela#c4), uso o Windows 7 desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers

Olá amigo, 

Por gentileza, veja se é um destes:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/ProductList.jsp?lang=pt&cc=br&taskId=135&prodClassI...

Se for os da linha BR, verifiquei que não tem drivers para a linha Windows 7 . Como alternativa instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Espero que ajude

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers

Olá amigo, 

Qual seria o modelo de seu produto ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers

meu caro peço desculpas pelo esquecimento mas o produto é um HP 1000 notebook pc.

é o suficiente ou quer mais descrição do produto?

ja localizei alguns drives na verdade so falta o (controlador de barramento SM)

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers

Olá amigo, 

Por gentileza, veja se é um destes:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/ProductList.jsp?lang=pt&cc=br&taskId=135&prodClassI...

Se for os da linha BR, verifiquei que não tem drivers para a linha Windows 7 . Como alternativa instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Espero que ajude

Att, 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

drivers

eu verifiquei nesse site www.ma-config.com instalei o que eles pediram e não me indicou drive algum.
e desta lista que você me envio só tem configuração para o Windows 8 e eu utilizo o Windos 7

porém o 3 link que você me enviou escaniou e ja finalizei todos os Drivers 

agradeço muito pela ajuda de vocês foi realmente muito necesssario.

novamente agradeço pela grande ajuda. abraços!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação