cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 1 de 5
1.210 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv7 6195us windows 8 placa de video

Olá, instalei recentemente a versão final do windows 8 no meu notebook. Ele só não reconheceu dois dispositivos, 1 foi o leitor biometrico que pesquisando nesse forum consegui resolver e está funcionando 100% e outro que não achei solução ainda foi a placa de video da AMD. baixei o driver do site da AMD mas o mesmo continua com o icone de warning no dispositivos do sistema, algué sabe se tem algum driver que o faça funcionar corretamente ? a unica placa que está funcionando é a placa da Intel.

 

 

Agradeço a ajuda desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv7 6195us windows 8 placa de video

Olá amigo, sei que para o Windows 8 muitas placas de video comutáveis ainda não possuem driver final. Esse warning que vc diz é exatamente o que acontece quando é instalado a versão disponivel do site da AMD.

 

Tente o seguinte: quando vc iniciar a máquina, vá até o device manager encontre o driver da sua placa ( o que esta com exclamação) clique com botão direito e clique em desativar.. aguarde 10s e ative a placa novamente.... neste momento o warning deve ser corrigido... o problema é que vc deverá fazer isso toda vez que iniciar o notebook.

 

Quanto o driver final, com certeza em breve já terá uma versão que corrigirá este problema.. vamos aguardar

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv7 6195us windows 8 placa de video

Olá amigo, sei que para o Windows 8 muitas placas de video comutáveis ainda não possuem driver final. Esse warning que vc diz é exatamente o que acontece quando é instalado a versão disponivel do site da AMD.

 

Tente o seguinte: quando vc iniciar a máquina, vá até o device manager encontre o driver da sua placa ( o que esta com exclamação) clique com botão direito e clique em desativar.. aguarde 10s e ative a placa novamente.... neste momento o warning deve ser corrigido... o problema é que vc deverá fazer isso toda vez que iniciar o notebook.

 

Quanto o driver final, com certeza em breve já terá uma versão que corrigirá este problema.. vamos aguardar

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv7 6195us windows 8 placa de video

Perfeito funcionou, não é a melhor solução mas pelo menos quando preciso de uma placa de video melhor é uma solução alternativa.

 

Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv7 6195us windows 8 placa de video

Amigo eu tenho um Dv7-6179 com a placa de vídeo 6790m e estou com problemas de driver da placa no windows 8. ele reconhece como a placa com 7400m que não é a placa real, fica com o warning tb nela e nao consigo abrir o catalyst para alternar os gráficos...vc conseguiu algo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 6 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv7 6195us windows 8 placa de video

Depois da solução alternativa, eu consegui uma mlehor que foi o Catalyst 12.7 Beta. http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/Catalystbetadriver1.aspx é beta mas melhorou bastante meus problemas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação