-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- dv7 6195us windows 8 placa de video
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
dv7 6195us windows 8 placa de video
em 24-08-2012 06:10 PM
Olá, instalei recentemente a versão final do windows 8 no meu notebook. Ele só não reconheceu dois dispositivos, 1 foi o leitor biometrico que pesquisando nesse forum consegui resolver e está funcionando 100% e outro que não achei solução ainda foi a placa de video da AMD. baixei o driver do site da AMD mas o mesmo continua com o icone de warning no dispositivos do sistema, algué sabe se tem algum driver que o faça funcionar corretamente ? a unica placa que está funcionando é a placa da Intel.
Agradeço a ajuda desde já.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-08-2012 08:49 AM
Olá amigo, sei que para o Windows 8 muitas placas de video comutáveis ainda não possuem driver final. Esse warning que vc diz é exatamente o que acontece quando é instalado a versão disponivel do site da AMD.
Tente o seguinte: quando vc iniciar a máquina, vá até o device manager encontre o driver da sua placa ( o que esta com exclamação) clique com botão direito e clique em desativar.. aguarde 10s e ative a placa novamente.... neste momento o warning deve ser corrigido... o problema é que vc deverá fazer isso toda vez que iniciar o notebook.
Quanto o driver final, com certeza em breve já terá uma versão que corrigirá este problema.. vamos aguardar
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-08-2012 08:49 AM
Olá amigo, sei que para o Windows 8 muitas placas de video comutáveis ainda não possuem driver final. Esse warning que vc diz é exatamente o que acontece quando é instalado a versão disponivel do site da AMD.
Tente o seguinte: quando vc iniciar a máquina, vá até o device manager encontre o driver da sua placa ( o que esta com exclamação) clique com botão direito e clique em desativar.. aguarde 10s e ative a placa novamente.... neste momento o warning deve ser corrigido... o problema é que vc deverá fazer isso toda vez que iniciar o notebook.
Quanto o driver final, com certeza em breve já terá uma versão que corrigirá este problema.. vamos aguardar
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2012 08:52 AM
Perfeito funcionou, não é a melhor solução mas pelo menos quando preciso de uma placa de video melhor é uma solução alternativa.
Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-11-2012 09:21 PM
Amigo eu tenho um Dv7-6179 com a placa de vídeo 6790m e estou com problemas de driver da placa no windows 8. ele reconhece como a placa com 7400m que não é a placa real, fica com o warning tb nela e nao consigo abrir o catalyst para alternar os gráficos...vc conseguiu algo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-11-2012 08:58 AM
Depois da solução alternativa, eu consegui uma mlehor que foi o Catalyst 12.7 Beta. http://support.amd.com/us/kbarticles/Pages/Catalystbetadriver1.aspx é beta mas melhorou bastante meus problemas.