cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
7 5 1 3
Mensagem 1 de 5
2.820 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro ao instalar driver de video amd 6470m, pavilion dm4-2095br

pavilion dm4-2095br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá,

 

estou com um problema serio com o meu notebook hp, ja formatei ele varias vezes na ultimas semanas e nada, cheguei até instalar o windows 10 mas o sistema operacional ficou pesado para o note.

Eu sempre joguei jogos nesse note, ele tem um processador I7 de 2.7Ghz, 6gb de ram, e uma placa de video amd hd 6470m de 512 mb, tenho o note a ha anos sempre funcionou muito bem, porem no ultimo mes o video simplesmente parou de funcionar, ja iniciei o note em modo de segurança e desisntalei os drivers de de video, tanto da placa de video quando do chipset intel, quando feito isso o note inicia normalmente, porem sem driver de vide da placa instlado não consigo fazer quase nada no note, portanto baixei os drivers do site da hp e é só instlar os drivers de video do chipset da intel e da placa de video que o note trava e ao tentar iniciar ele da tela azul e só consigo iniciar em modo de segurança, depois de diversas tentativas formatei o note e reinstalei do windows 7 64 bits, ( o s.o que ja estava) porem o mesmo erro ocorreu, formatei novamente e instalei o windows 10 home edition, drivers instalados e note funcionando, porem o mesmo apresentou muita lentidão, jogar os mesmo jogos de antes ficou impossivel, usar softwares um pouco pesado tambem ficou inviavel, formatei novamente o note e reinstalei o windows 7 professional 64 bits, instalei todos os drivers pelo site da hp e o erro continua a ocorrer, não sei mais o que posso fazer para corrigir o erro.

 

Por favor peço a ajuda de vocês pois esse note tambem é usado para trabalho e esse problema está me impactando muito.

 

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro ao instalar driver de video amd 6470m, pavilion dm4-2095br

Ola,

 

Consegui resolver o problema, finalmente.....

 

Com o windows 7 pro 64x, instalei primeiro todos os drivers possiveis da maquina e todas as atualizações do winodws, passei mais de um dia só efetuando download e instalando drivers, depois de ter instalado tudo criei um ponto de restauração, para começar a fazer os testes com a instalçao com o driver de video, e descri a causa do erro, a intel lançou uma atualização do shipset dela e esse driver era incompativel com o driver da minha hd 6470m, portando primeiro eu instalei o driver mais recente da intel diposnivela para a minha maquina no site da intel mesmo (intel grapych family 3000) e depois disso baixei o atualizador automatico da AMD que tem na central de download deles, ele atualizou instalando o driver 15.1, depois de ter instalado no gerenciador de dispositivos a placa de video não sera mais 6470m e sim 7430m, efim problema resolvido.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro ao instalar driver de video amd 6470m, pavilion dm4-2095br

Olá @chavernue, bom dia !

 

Tente com os programas abaixo (de terceiros), que buscam e instalam drivers originais dos fabricantes.

Eu uso mais o primeiro (driver booster) que é o que mais resolve esse tipo de problema:

 

http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

 

 

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro ao instalar driver de video amd 6470m, pavilion dm4-2095br

Ola,

 

Obrigado pela ajuda, vou fazer o teste e retorno aqui com o resultado

 

Thanks

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro ao instalar driver de video amd 6470m, pavilion dm4-2095br

@chavernue

 

Bacana.

Independente do resultado, me avise como ficou !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 5 1 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro ao instalar driver de video amd 6470m, pavilion dm4-2095br

Ola,

 

Consegui resolver o problema, finalmente.....

 

Com o windows 7 pro 64x, instalei primeiro todos os drivers possiveis da maquina e todas as atualizações do winodws, passei mais de um dia só efetuando download e instalando drivers, depois de ter instalado tudo criei um ponto de restauração, para começar a fazer os testes com a instalçao com o driver de video, e descri a causa do erro, a intel lançou uma atualização do shipset dela e esse driver era incompativel com o driver da minha hd 6470m, portando primeiro eu instalei o driver mais recente da intel diposnivela para a minha maquina no site da intel mesmo (intel grapych family 3000) e depois disso baixei o atualizador automatico da AMD que tem na central de download deles, ele atualizou instalando o driver 15.1, depois de ter instalado no gerenciador de dispositivos a placa de video não sera mais 6470m e sim 7430m, efim problema resolvido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação