cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 3
728 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

g-42 230 lennntttttooooo

Olá pessoal, tenho um g 42 230 br. e andei solucionando algumas performances por aqui, e tenho mais um problema, além de superaquecer ele deu para travar ou ficar muito lento aponto d eu ter que reiniciar ou aguardar ele esfriar um pouquinho desligado, penso que ddeve ser por que o processador é fraco apesa de ser core ir mas eu tinha um antes que era de 3.2Ghz, e esse é a metade trabalho com o corel x5 e as vezes jogo need ou PES nele mas ele trava ou fica lento durante qualquer dessas operações. Queria saber se tem e se posso trocar o processador ou se aumentar a memória ajuda.

Obrigado.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

g-42 230 lennntttttooooo

Cara, trocar o processador pode melhorar o processamento mas o chip gráfico Intel HD é o mesmo em toda a família Core iX de primeira geração então se forçar demais o vídeo vai mei oque voltar ao mesmo problema. Tente fazer um downgrade da BIOS para a versão F.17A e veja se ameniza o problema ou então parta para um notebook superior se o processamento gráfico são importantes no seu uso. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Problemas-de-lentid%C3%A3o-e-cooler-em-alta-rot...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

g-42 230 lennntttttooooo

Cara, trocar o processador pode melhorar o processamento mas o chip gráfico Intel HD é o mesmo em toda a família Core iX de primeira geração então se forçar demais o vídeo vai mei oque voltar ao mesmo problema. Tente fazer um downgrade da BIOS para a versão F.17A e veja se ameniza o problema ou então parta para um notebook superior se o processamento gráfico são importantes no seu uso. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Problemas-de-lentid%C3%A3o-e-cooler-em-alta-rot...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

g-42 230 lennntttttooooo

Olha eu fiz isso mas ainda assim tento por um game e fia ca lentinh o corel x5 meio que trava depandendo da temperatura, Moro em Porto Alegre no inverno até que nem tanto mas no verão tenho que desistir de trbalhar,andei vendo um pente de memória  será que pode auxiliar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação