-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- Re: graficos
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
graficos
03-11-2014 10:47 AM - editado 03-11-2014 10:51 AM
Galera estou com um problema no meu notebook como vcs padem ver na imagem anexa os itens elementos graficos e graficos de jogos estam muito baixo, pois, o normal dele é em trono de 5,1 (não lembro ao certo).
Isso ocorreu, pelo fato, de que perdi meu HD e ao colocar outro, intalar o windows 7 64bits os itens elementos graficos e graficos de jogos ficarão com pontuação 1,0, meu notbook é um pavilion dv6-6c70br para entretenimento.
Galera ajuda ai, estou com o not parecendo uma lesma ate mesmo filmes estão travando.
vlw.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
graficos
em 03-11-2014 10:55 AM
Olá Sr. emerwilber, geralmente a nota 1,0 acontece em duas situações, quando o teste nunca foi realizado ou quando os drivers não estão instalados corretamente.
Recomendo que primeito utilize o botão mais abaixo para Reexecultar a avaliação e ver se a nota real aparece e se não der certo atualize os drivers de video da sua maquina e execulte o teste novamente.
Caso minha resposta tenha ajudado ou solucionado não esqueça de marcar como solução e clicar no joinha como agradecimento.
Se tiver mais duvidas poste aqui mesmo.
Carlos Dantas.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
graficos
em 03-11-2014 10:55 AM
Olá Sr. emerwilber, geralmente a nota 1,0 acontece em duas situações, quando o teste nunca foi realizado ou quando os drivers não estão instalados corretamente.
Recomendo que primeito utilize o botão mais abaixo para Reexecultar a avaliação e ver se a nota real aparece e se não der certo atualize os drivers de video da sua maquina e execulte o teste novamente.
Caso minha resposta tenha ajudado ou solucionado não esqueça de marcar como solução e clicar no joinha como agradecimento.
Se tiver mais duvidas poste aqui mesmo.
Carlos Dantas.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
graficos
em 03-11-2014 11:28 AM
Óla Carlos Dantas,
muito obrigado, segui sua orientação e resulvi meu problema.
grato, Emerson Wilberto
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
graficos
em 03-11-2014 11:32 AM
Olá Sr. emerwilber, não foi nada fico feliz em ter ajudado o senhor,
Caso tenha mais duvidas poste aqui mesmo!
Carlos Dantas.
Carlos Dantas