-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- hp pavalion dv4 2173nr
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp pavalion dv4 2173nr
em 27-08-2010 01:43 PM
Boa tarde,
Estou interssado na compra deste modelo (hp pavalion dv4 2173nr) e gostaria de saber das pessoas que o possuem, se ele roda com tranquilidade arquivos .mkv a 1080p, ou seja, videos de blueray.
No resto, acredito que é uma excelente máquina. Existe algo relacionado a problema de fabrica?
Para quem não a possui o note possui: uma
placa Intel Graphics
4gb ddr3 1066
hd 7200rpm
processador I5
Grato pela atenção
Caio Zafalon
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp pavalion dv4 2173nr
em 27-12-2010 07:43 AM
Ola Caio,
esse modelo de notebook e fantastico, eu tenho um ... mas a unica coisa que ele nao roda e o Blue-Ray mas ele tem varias funcoes q podem ajudar compensar por isso..
espero ter ajudado... um poko tarde mas espero qe sirva como ajuda e se vc for comprar um note desse nao vai se arrepender.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp pavalion dv4 2173nr
em 27-08-2010 08:02 PM
Amigo, eu não possuo esse Notebook, mas pelas configurações, é praticamente certeza que possui esse suporte a Bleuray, de qualquer manera, esperemos que algum usuário que possua ou possa-lhe garantir se manifeste.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp pavalion dv4 2173nr
em 27-08-2010 09:31 PM
Olá Caio, também não possuo este equipamento.. mas deve rodar sim...
Só lembrando que este modelo é importado e não tem suporte no Brasil... veja se realmente vale a pena comprar um importado ao invés de um dv4 nacional.
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp pavalion dv4 2173nr
em 28-08-2010 02:44 AM
Olá Caio, esse modelo possui chip gráfico Intel HD que acompanha os processadores Core iX e com certeza possui suporte a blu-ray e roda filmes em 1080p. Sobre o formato mkv acredito que um pacote de codecs resolva qualquer eventualidade. Esta página oficial da Intel abaixo comprova todos os formatos suportados pela placa de vídeo deste notebook:
http://www.intel.com/technology/graphics/gma.htm
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
hp pavalion dv4 2173nr
em 27-12-2010 07:43 AM
Ola Caio,
esse modelo de notebook e fantastico, eu tenho um ... mas a unica coisa que ele nao roda e o Blue-Ray mas ele tem varias funcoes q podem ajudar compensar por isso..
espero ter ajudado... um poko tarde mas espero qe sirva como ajuda e se vc for comprar um note desse nao vai se arrepender.